terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ponto de Situaçao#Trabalho#

Foto Tirada hoje pela manha,uma de grupo e ainda outra mais restrita onde tambem me escolheram para fazer parte da foto:) A minha equipa nova é excelente e ja somos muito unidos,os antigos ve-se que pouco falam mas é normal e tambem vou para trabalhar com a minha nova equipa por isso .... ;)

De 27 a 8 de Setembro vou ajudar a repôr na loja,mas o que tem de bom é que pagam um extra muito bom ;) Calhei no turno 07/16 mas tambem prefiro assim depois tenho a tarde livre. O meu Horario depois em part time sera compreendido entre as 16/22 o que é bom na mesma ;) ;) estou a adorar fazer parte desta equipa...vamos la ver para a frente ;)


Beijinhos * *

3 comentários:

Liliana disse...

Espero que estejas a gostar querida! Horários nada maus ;)

C disse...

muito, muito, muito boa sorte para o teu trabalho novo!!

beijinhos

Lita

Carla disse...

Linda tudo a correr bem ;) fico feliz por ti

Beijinhos

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...