quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ponto de Situação do Trabalho ;)

Contrato Assinado  ;) Hoje,4ªf começo a formaçao,5ª tenho prova de fardamento e 2ªf foto de grupo ;) Yupi adorei a minha equipa,e o meu director de loja,para além de giro é super simpatico e motivador ..gostei !

"Podemos até nao estar na area que gostamos ou sonhamos mas estamos a conseguir dar grandes passos e a crescermos a todos os niveis,aqui para alem de director de loja teem um amigo para o que precisarem,nao sou mais que voces. Acreditem que uma porta se abriu para os que aqui estão,Boa Sorte e Não deixem de acreditar sempre em voces ;) "


Gostei bastante das palavras dele... Haverá algumas regalias para a malta , 20 a 25% de desconto em compras e em lojas do grupo ...bem como ja poderam perceber vou voltar ao grupo Sonae e como quando estive no grupo Sonae adorei,acho que agora tambem nao me vao desiludir ;)

Beijinhos *** ;)

5 comentários:

Fashionista disse...

Muitas felicidades nesta nova etapa da tua vida!

Carla disse...

Que bom linda, que corra tudo pelo melhor ;)

Beijinhos

Liliana disse...

Boa sorte minha querida. Espero que te corra tudo bem!

Devaneios de Uma Loira disse...

Parabéns pelo emprego linda, bjinhos!

beautyshineswoman disse...

parabéns..é spr bom trabalhar numa grd empresa,as regalias são das melhores,tb ja trabalhei no el corte inglês e tive óptima experiência..tnh um amigo a trabalhar n sonae e as regalias dele,são óptimas :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...