quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Feliiiiiiiz ;)

Hoje 1º dia de formaçao,e o que posso dizer é que adorei,estou a estagiar num sitio ainda onde nao é onde vou ficar porque,onde vou ficar esta em obras,mas posso dizer que adorei e os responsaveis tambem gostaram do meu desempenho,e acho incrivel a motivaçao que dão e ainda num part time me ofereceram o lanche...tive mesmo sorte,a sonae é mesmo a sonae,nao tenho que dizer :) gosto da motivçao e acolhimento que dão,sempre a perguntarem-me se estava tudo bem, qualquer coisa chama... sempre a ajudarem a pôr para as sacas..parece que os funcionarios sao mesmo escolhidos a dedo :) :)

Hoje tambem ja me disseram que todos os meses tenho um Sabado e Domingo ( yupiiiiii ) e as folgas sao sempre duas seguidas ;)

Comprinhas :
1- Sapatilhas Pretas Primark 3€
2- Toalhitas Humidas Rilanja  25 0.69( para levar comigo para o trabalho)
3- Corrector Cover Stick 01 Essence 2.49
4- Rexona Desodorizante 1.99
5-Baton Kiko 01 Pastel Pink 2.90
6- Camisola 3/4 C&A (mimo do love)
7- Brincos Biju (miminho do Love ) 

Beijocas * * *

5 comentários:

Carla disse...

Que bom linda fico muito contente por ti ;)

Esse batom da kiko é lindo ;)

Beijinhos e boa sorte para tudo

Dani disse...

Que continue tudo a correr bem^!

xoxo
Dani
http://a-recessionista.com

Ser Mulher é Fantástico disse...

que bom minha boneca!!!

ja sabes o que te desejo :D:D

beijinhosss

Boneqinhaa. disse...

Gostei muito das comprinhas *.*

Em relação ao sorteio do meu blog deves deixar um comentário com o teu nome de seguidora e o nº de entradas :) (foram 2 entradas)

http://menteimperfeita.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-blog-internacional.html

Juliana da Costa disse...

Adorei as compras que fizeste! são lindas! (:
seguindo , lindo BLOG!
Visita-me <3 http://goodstyleforyou.blogspot.com/

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...