segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Pensamento + Actualização de como ando *

encolhe os ombros aos pessimistas, aos nervosinhos e aos previsíveis. carrega no botão off dos chatos, compra um bilhete só de ida aos melgas, e dá um longo bocejo às aves de agoiro de serviço. manda flores e um cartão assinado ‘’não-dá-mais’’ para os que vivem a máxima ‘’um-problema-para-cada-solução’’. desata todos os nós, põe-te a milhas do vai-se andando, foge do verbo ‘’aguentar’’ e sobre o teu estado civil responde simples: pessoa-que-merece-ser-feliz. tenta mesmo que possas falhar e não te arrependas de arriscar tudo poder ganhar. abraça porque sim, beija porque é bom, sorri porque faz bem, joga à macaca porque te dá saúde. respira fundo muitas vezes, vira-te sempre para o sol, repete para ti mesmo ‘’eu consigo’’ e quando o teu dia chegar, vai lá. e deixa o amor entrar. 

lembra-te sempre: podes ser tudo o que quiseres nesta vida, menos infeliz.🙈🙉🙊
---------------------------------------------------------
Desculpem a minha ausência, estar sem trabalho novamente deixa me mais em baixo , mas  estou numa fase de ganhar forças e acredito que o Agosto seja péssimo para arranjar trabalho , mas  o verao também o foi, o que nao é normal ..... mas vamos na fé , algo hade aparecer. 
Sim nao queria qualquer coisa, queria algo que me preenche-se , já basta nao estar a fazer  o que gosto, pois fui locutora de radio , ando cansada de lojas , mas mesmo recepcionista ou administrativa, zero de zero estes meses , ha quem me diga que devo insistir pois nao ha algo pior que se estar a fazer o que nao se gosta . 
e posso-vos dizer que lojas com pressao de vendas é horrível , e estive numa durante 2 semanas e foram eles próprios que me mandaram embora ainda no período experimental e digo-vos ainda bem porque senao ia ser eu a faze-lo , é uma sensaçao horrível estar se a fazer algo que nao se tem jeito. 

Prometo ser mais assídua por aqui , e voces ainda estao ai comigo ??? 

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...