sábado, 29 de junho de 2019

PERSISTÊNCIA ---> SEMPRE *

Teimo em aprender a ser feliz todos os dias. Em focar-me no essencial e em ignorar tudo o que é ruído. Em acreditar que não desistir de mim é lutar pelo amor para a vida toda. Teimo em manter a fé nas esperas necessárias, no tempo certo da vida, nas pessoas de bom coração e na bússola que me orienta pelo que me é essencial: O amor e a esperança em tudo o que de bom a vida guarda para mim. Teimo em manter erguida a espada de luz que me protege. 
E apesar de saber que nem sempre consigo o que quero e quando quero, persisto... nos lugares e nas pessoas certas🍀

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...