segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dia de Portugal / Comprinhas *-*

Olá Meninas ;) 


Espero que andem bem, eu cá ando ansiosa que chegue dia 20 de Junho que  o meu love vem de ferias e vamos tirar uns diazinhos para nós que merecemos ;) Sim porque o amor requer sempre destas fugidinhas a dois e que sabem tão bem ;) 

Espero que estejam a ter um bom feriado e aproveitem para recarregar baterias para o resto da semana ;) *-* 

Deixo-vos com recentes comprinhas e miminhos  : 



1 ---> Sabrinas Primark - 8€
2 ----> Amaciador Gliss Oil Nutritive - 4.19 
3/4 ---> Sandalias Primark ( Miminho do Love , que trouxe de Lisboa pois cá ja só havia em vermelho ) 
5 ---> Shampo Elvive Total Repair 5 ( Comprei para experimentar tinha um vale de 3.90 e so paguei pelo shampo 0.18 centimos ) 
6 ---> Colar - Miminho do Love ( Ameiiiiiiiiiiiiiiii é lindo ) 
7---> Sabonete Nivea Mint & White Tea ( estou a adora-lo para lavar a cara,ou  nao fosse eu uma apaixonada por todo o tipo de sabontes  ) 
8 ---> Revista Vogue + Spray BC Moisture Kick Spray Condicionador (Schwarzkopf) - 5€ 
9 ---> Nivea Condicionador Corporal - 4€ ( estou a adorar, depois de me ter lavado e já por este creme corporal que se retira com agua é fantastico, e a pele fica mesmo hidratata, optimo para aqueles dias da preguiça, assim no duche ja pomos o nosso "creme" eheheh :) 
10 ----> Toalhitas Huggies - 0.94 
11 ---> Verniz com brilhos H&M -  4€ ( fica lindo por cima de uma cor e apenas num dedo ) 
12 ----> Brincos ( Miminho do Love ) 
13 ----> Fita para cabelo Blanco 3.99 
14 ---> Verniz Andreia Nº 98 - 1.90 
15 ----> Balsamo Labial Blistex ( o meu favorito sem duvida dos ultimos tempos ) 2.99
16 --->Pincel Essence Blush - 3.49 
17 ---> Perfume Generico J'Adore - 11.49 
18 ---> Brincos pequenos coloridos Pack de 4 -  3.95 
19 ---> Verniz Catrice Nº26 Raspberryfields Forever ( lindoooo ) 
20 ---> Pack de 3 bandoletes - 1.99 



Beijinhos *-* *-* 



3 comentários:

Sara Matos disse...

Tmabém comprei a vogue, achei o producto divinal. Quero muito fazer uma review dele.

bjinhos.
itskindaofmessy.blogspot.pt

beautyshineswoman disse...

as sandálias da Primark, k fofas.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Piki Angel disse...

As sandalias são tão lindas. Optima compras. Beijos

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...