sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ausência devido a Ferias *-*

Lindas , espero que estejam bem :) desculpem a minha ausencia,tenho andado a percorrer Portugal e a aproveitar ao maximo as ferias com o meu namorado*-*

4ªf  E 5F estive por Lisboa, foram 2 dias muito bons por lá, eu adoro Lisboa, já o meu namorado nao gosta muito ou melhor ate gosta a zona onde ele trabalha é que nao é famosa e claro que o entendo mas Lisboa centro adoro e ele também ;)

4F lá rumamos nós bem cedinho para lisboa e a noite fomos ao concerto dos bon jovi no Parque da Belavista, foi fenomenal .... Bon Jovi são sempre demaiiiis, fazem ver a muitos cantores novos.... Foi mais um grande momento com o meu menino e aquele idolo de sempre Jon Bon Jovi , com 51 anos está sempre no Ponto Risos !!! :)



Agora segue-se mais uns dias por Espanha a aproveitar ao maximo ;) *-*
Deixo-vos mais umas comprinhas e miminhos recentes :




1- Fita para o cabelo blanco - 3.99
2 - Oculos de ver  :)
3 - Oculos de Sol - 5.99
4 - Colar Dourado Lefties - 6.99
5 - Agua termal Evian - Sephora 2€
6 - Camisola Primark - 7€
7 - Camisola C&A - 14.90
8 - Colar - miminho do Love
9 - Vestido H&M 9.99
10- Perfume Boticario Açai - Miminho do Love
11 - Camisola Modalfa 12.99
12/18  - Sandalias Tino Gonçalvez 26.99 cada mas no 2º Par 50% de desconto ;)
13 - Calças de Ganga Modalfa - 19.90
14 - Vela Bolsius Espaço casa - 2.29
15 - Vela Primark 1€
16 - The Body Shop Creme Corporal de laranja 3€
17 - Colar Colorido - Miminho do Love ( comprado no Metro de Lisboa do Oriente )
19 - Base 24h Super Stay Maybelinne - 13€


Aproveitem ao máximo este Verão 2013  ;) ;) Eu também é so mais esta semaninha e depois volto a ter mais promoçoes e a luta continua de arranjar trabalho,tem de ser  ;)

1 comentário:

beautyshineswoman disse...

gosto muito do perfume de açai.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...