sábado, 19 de maio de 2012

Maldito Joanete * *

Olá Meninas ;)

 Tenho-vos a dizer que tenho andado com umas dores no meu pezinho esquerdo nada normais, tudo devido a um joanete que tenho,mas as dores são na palma do pé e junto aos tendões dos dedos, sendo o meu joanete mais abaixo do dedo grande(como podem ver na foto)...sei que me dão umas fisgadas mesmo fortes e parece que as vezes quero andar e me trava.... na 2f fui a minha enfermeira para levantar as minhas pilulas e ela disse-me que as dores sao mesmo devido ao joanete, é normal afectar as articulaçoes,bem para alem de fazer gelo e colocar sobre o joante pois aliva a dor e o inchaço do joanete,tambem me mandou tomar brufene quando estiver com dores .... isto de trabalhar de pé tem que se diga, é que aqui a je tem a mania de estar sempre em pé no trabalho, quando me posso sentar .... mas ja me sento, tenho que me deixar destes tiques de querer fazer tudo de pé ;) uma coisa estou certa fazer raspagem do osso nao vou fazer tenho uma amiga que fez e passado um ano o joanete voltou .... queria uma outra soluçao,vamos la ver, nunca pensei que fossem assim estas dores *  * *


Mas em Breve vou procurar um centro de Podologia, o meu pezinho precisa de miminhos eheheheh ;)


1 comentário:

teardrop disse...

Bem sei como é... infelizmente tenho um "amiguinho" desses que me dá muitas dores :( Acho que não me vou escapar da operação! Espero que melhores!
Beijinhos

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...