quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comprinhas de Inicio do Mês de Maio * *



1 - Baton Kiko nº 92 - 2.50 
2- Eyeliner 02 Kiko - 3.70 
3- Shampo Reflexos pretos Natura Vital Extractos de henna + Girassol - 5.60 ( gosto bastante deste champo , aconcelhado pela minha cabeleireira visto ter poucas brancas nao tenho necessidade de gastar uma embalagem so para meia dúzia de cabelitos, e este shampo resulta mesmo, e deste tipo de shampo que usam na Índia )
4- Verniz Essence Nude Glam 01 Cotton Candy 1.29 
5- Vela Ikea Promoção 0.99 ( e é das grandes,sim porque eu gasto imensas velas, adoro velas .... ) 
6- Discos Desmaquilhantes My Label 0.59 


1 - Sabrinas Jumbo antes 6.99 comprei a 3.99 
2 - Camisola C&A - Mimo do Love ( girissimaaaaa ) 
3 - Sandalias Primark 3€ ( comprei porque desta cor ja so havia 2 pares ... e sei que doutras cores vou la buscar mais eheheh, e sao praticas para o Verão ) 
4 - Pulseira Primark 2€ 
5 - Carteira Parfois 5€ ( Comprei-a a Silvia do Blog My Fashion Script  , nova e grande como eu gosto e óptima para o Verão )

11 comentários:

Pocket of Sunshine disse...

Que comprinhas tão boas :) ai, ai!

Ser Mulher é Fantástico disse...

que boas comprinhas amiga ::DD

o baton da kiko parece mt kido!!

bjokasss com saudades

Secrets disse...

Belas comprinhas! Gostei de tudo

Unknown disse...

Tinhas dito que apagaste o meu comentário sem querer, já não me lembro do que dizia ao certo mas falava que adoro essas velas do IKEA e tenho neste momento uma de maça e canela :D

http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

*

Unknown disse...

Comprinhas na Primark são sempre boas xD

Ana Costa e Silva disse...

obrigada pela visita e pelo comentário tão simpático :) Sigo-te tb ;)

Cátia disse...

Não me lembro bem do que tinha dito, mas foi qualquer coisa como...
- comprei umas sabrinas iguais no jumbo, mas em azul escuro que não vi nessa cor.
- em relação à camisola da C&A já a tinha visto na loja e achei super gira =)

[acho q foi algo assim]

Boa semana *

Ana disse...

Vou seguir também. Gostei muito do blog (:
quem me dera ter a primark mais perto de minha casa, andava sempreee la :(

Unknown disse...

Tb adorei o teu Blog ;) lindas compras***

anirataC disse...

adorei a pulseira da primark! :) tenho de lá dar um saltinho :) vou seguir *

petitsmorceauxdemoi.blogspot.com

Catherine D'or disse...

Tenho uma pulseirinha da Primark igual e adoro :)

Beijinhos

http://catherinedor.blogspot.pt/

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...