quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Liz Earle * Instant Boost Skin Tonic+Skin Repair Moisturiser Light *

Hello Meninas ;) 


Acabou de me chegar as mãos uma Encomenda da Liz Earle :) *


De salientar todo o cuidado que a marca Liz Earle tem nas encomendas que enviam,tudo carinhosamente embrulhado,mostra que se preocupam com os seus potenciais clientes,adoro a forma como tudo chega ate mim ;) 

Enviaram-me : 


  • Instant Boost Skin Tonic (que é o frasco maior 200ml ), um tónico com aroma floral, sem álcool, que refresca a pele e a prepara para receber o creme hidratante. Ele é feito à base de Calêndula, Camomila, Pepino e Vitamina E. Este Tónico também é possivel adquirirem na forma normal,mas eu preferi em spray pois ha muito menos desperdicio de produto. Pulverizamos uma fina névoa a uma distancia de 20cm,para uma frescura instantânea - Para Todos os tipos de pele.  
  • Skin Repair Moisturiser Light Este Hidratante é indicado para peles mistas(o meu tipo de pele) É uma loção leve com activos como o Lúpulo e o Óleo de Abacate, enriquecido com antioxidantes e Vitamina B5.

Aconselho-vos vivamente a experimentarem os produtos da Marca Liz Earle 

Ingredientes :  Tem Vitamina E; Sem ingredientes de origem animal; Somente os filtros solares são minerais; Sem óleos minerais; Sem ingredientes geneticamente modificados; Ingredientes orgânicos e Sem Conservantes.


Apressem-se a conhecer os 3 passos desta marca que para mim,o ser de ingredientes orgânicos e sem conservantes faz toda a diferença :) 

Passo 1 --> Instant Boost Skin Tonic
Passo 2 --> Instant Boost Skin Tonic  Spritzer
Passo 3 --> Skin Repair Moisturiser Light

Visitem o site e consultem os preços AQUI 

p.s - era tao bom que houvesse uma lojinha cá em Portugal,olhem só que coisa mais fofa :) 



Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...