sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cleanse & Polish da Liz Earle

A Semana passada recebi o tão falado  produto de limpeza de pele Cleanse & Polish da Liz Earle * * 


O que diz a Liz Earle?
O  Cleanse & Polish,  é um creme de limpeza e desmaquilhante num só produto, contêm rosmaninho, camomila, manteiga de coco (suavizante) e óleo essencial de eucalipto (purificante).
Não contém óleo mineral.
Remove facilmente todos os traços de maquilhagem, mesmo máscara de pestanas.
Este produto já ganhou 61 prémios, é utilizado por mulheres em mais de 90 países....



Como Usar?
Massajar uma porção de produto sobre pele seca do rosto e pescoço, com a ponta dos dedos em movimentos circulares do centro do rosto para fora e também no pescoço, massajar delicadamente os olhos e pestanas no final para evitar espalhar maquilhagem pelo rosto.
Passar o pano por água morna e remover o excesso. Usar o pano para remover o creme do rosto, usar apenas um dedo no pano para limpar áreas pequenas (nariz e olhos).
Remover o excesso de maquilhagem no pano, durante a limpeza, com água quente. Finalizar a limpeza com uma passagem de água fria pelo rosto.
Limpar o pano com água e secá-lo ao ar. Repetir este processo de manhã e à noite. A pele está preparada para os cuidados de rotina.
Os panos devem ser lavados  na máquina juntamente com roupa branca a cada 2 a 3 utilizações.



A minha opiniao sobre ele : 


Tenho lavado a minha cara todos os dias a noite ,para remover a maquilhagem e digo-vos é genial e nao arde nos olhos e dá uma sensaçao de frescura optima no fim ;) Estou a adora-lo  * 


Visitem o Site aqui:  http://uk.lizearle.com/











Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...