segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Manhã com a Carla ----> Ser Mulher é Fantastico ;)

Olá Meninas ;)


Hoje tive uma manhã muito bem passada,com a Carla Munheca do Blog Ser Mulher é Fantastico ;)
Estivemos pela Baixa do Porto mais propriamente no Café Boulangerie de Paris,nunca lá tinhamos entrado e ficamos ambas maravilhadas..é um sitio muito acolhedor e com uma decoraçao que nos põe mesmo em Paris ... e as montras com bolos e afins decoradas e coloridas a rigor ...adoreiii * *


Estivemos ao "serrote" desde as 10.45 ate as 13.10 vejam la...mas valeu bem a pena,foi uma manhã fantástica na companhia da Carla, posso dizer que se criou uma amizade muito bonita * * Já andavamos ansiosas para voltarmos a estarmos juntas e proporcionou-se hoje,ja que eu e ela estamos de folguinha ;)

Ela é uma querida e deu-me esta maquilhagem que tinha lá parada em casa e eu claro que disse que queria ficar com ela,é sempre util eheheh ;)Adoreiiii tudinho *  Também a mimei com umas coisinhas,que depois ela mostra-vos * * Mas acima de tudo e acima da maquilhagem há uma amizade onde eu ou ela podemos contar uma com a outra .... ;)


Carla : Faz da tua vida uma escada....mas não tentes ultrapassar os degraus...além de não ser justo, antecipas a felicidade! Vive um dia de cada vez...e sim...vive como se fosse o último! Na verdade, tenta ser honesta contigo mesma, seguir os teus instintos, mas também a tua razão! Há sempre um bom equilíbrio entre estes factores. Tenta estar bem, essencialmente bem de alma e coração!


Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás de passar para atravessar o rio da vida. 
Ninguém, excepto tu, só tu. 
Existem, por certo, atalhos sem número, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio, 
mas isso te iria custar a tua própria pessoa:tu te perderias!! 
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. 
Aonde leva? 
Não perguntes, 
segue-o sem olhar para trás e só aí te encontrarás...segue simplesmente a voz do teu coraçao e nao ligues ao resto:))) 



Beijinhos * * 

2 comentários:

Ser Mulher é Fantástico disse...

ADOREI A NOSSA MANHÃ LINDA!!!

é pena termos pouco tempo para tarmos juntas!!

mas knd tamos matamos as saudades dando mt ao serrote!! principalmente eu que sou uma xata :D:D

adorei a manha, adorei as prendinhas, adorei o que escreveste para mim, és sem dúvida uma das pessoas mais maravilhosas que conheço, não pelas prendinhas mas por seres muito boa pessoa e mt meiga, carinhosa e atenciosa!!!

Criou-se sem dúvida uma amizade :DD

beijinhosss

ADORO TEEEEEEEE

blog-raizes disse...

oin que lindo. É tão bom quando temos afinidades assim com uma pessoa..., fiquei com saudades das minhas amigas...
bjinhos e boa semana
agora vou conhecer a Carla
http://lifestyledebora.blogspot.com/

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...