quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Doentinha * *

Hello

Pois é meninas..estou doentinha da garganta...o virus atacou-me (Maldito) !!
Mas tambem fiquei assim mais porque estive numa caixa que se situa ao pe dos frescos quase e tava de saia sem meia calça e pinga...pés gelados atacou-me * * Hoje ja fui gastar guito a fármacia,la comprei um xarope antitussico,porque ja começo a ter aquela tosse seca,ontem comprei as famosas pastilhas com anti inflamatorio Strepfils e hoje ainda comprei o Letibalm para os labios gretados * * Hoje mal saí tive a mami para me fazer uma canjinha e agora a noite ja bebi um chá com mel .... vamos la ver se melhoro * Também é so mais amanhã,pois 5ª e 6ª estou de folga ;)


No meio disto tudo,hoje os chefinhos ja me disseram que de 5 a 11 de Dezembro estarei de férias..digam lá que não é luxo ;) e na farmacia ( mas nao é da wells é noutra farmacia,que tem la ao pé )  uma vez que sou funcionaria sonae,tenho descontos...menos mal !!!

3 comentários:

Fashionista disse...

as melhoras!

Carla disse...

Linda as melhoras rápidas

Beijinhos

J. disse...

As melhoras (:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...