quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Review Baton Nyx Power - Pretty Shopp *

Hoje venho fazer a review do Baton Power da Nyx ;)

É o meu 1º produto da Nyx que me foi enviado pela Joana do Blog Pretty Shopp,com a qual tenho uma parceria ;)


Rosa ( liiindo meu deus ) cremoso e muito identico ao Snob da Mac,mas este bem mais baratinho e cumpre tao bem a funçao* Este batom tem um tom rosado que puxa muito levemente pro lilás e ao mesmo tempo dá uma apagadinha nos lábios.
Durabilidade : 4/5 horas nos meus labios ;)


Adoro-o e já passou a um favorito *Agora só quero é exprimentar mais da Nyx * * *

 Se ainda nao exprimentaram aconcelho-vos a passarem no site Pretty Shopp pois podem-no encontrar la a um preço 5* * Do que estao a espera ---- ??
http://prettyshop.blogspot.com/

5 comentários:

elly disse...

Amei esse baton lindão!
boa tarde
bjinhos
www.coisasdeladdy.com

ID disse...

É mesmo lindo :) Já tenho alguns da Nyx, e esse vai ser um dos próximos :p

Bâton Rouge disse...

Adoro a cor!
Ficou na minha wish list :p

Anónimo disse...

Á tanbto tempo que ando á procura dum baton NYX *.*

é mesmo lindo !!


|mega primeiro concurso do blog !
participa !
tens muito a ganhar <3|

http://euviquetuviste.blogs.sapo.pt

Bee*Land disse...

LIIINDO DE MORRER esse baton, mesmo a cor que procuro!
olha, desculpa, mas podes dizer-me o que é uma "parceria" com o site pretty shop?
desculpa mas sou novata=)
com carinho
Bee*

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...