quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Folga + Medico do Trabalho ;)

Ola meninas ;)

Hoje estou de folguinha,ja falta pouco para a reabertura da minha loja..nem imaginam como saio de lá,branquinha ehehehe é das obras..mas dá gosto estar lá,ver nascer um novo projecto e ver o companharismo que ha entre nós,ha 3 turnos ,claro que com os outros dois ha menos contacto,pois é uns a sair e outros a entrar para a rendiçao mas, ha a passagem de serviço e é tudo gente boa,ao todo somos 98 funcionarios ;) ;)


Hoje de manha fui lá a medica do trabalho que ha la nas instalaçoes da sonae e posso dizer que nunca fui a nenhum medico do trabalho que perdesse tanto tempo comigo e com os outros colegas,comigo foram 45m,viu exames ultimos meus, boletim de vacinas, examinou-me os pulmoes,oscultou-me o coraçao,medir pesar,depois houve a parte do esganamento lol a dra meteu as duas maos no pescoço e mandou-me engolir saliva e foi ai que viu logo que fui menina de fazer muitas amigalites e acertou em cheio , depois deitei-me na maca e examinou-me a barriga,intestinos...depois a parte dos reflexos que foi muito giro estar de olhos fechados e de braços abertos e fazer la uns exercicios, tirou as tensoes ( tudo ok 11.6) e depois a parte que tambem nunca me aconteceu ver-me a dentição lol meter dentes de cima e bater com os debaixo e os meus dentes sao certinho e branquinhos,se bem que tenho a panca de ainda os querer mais brancos e ela riu-se ... muito simpatica a dra. em relacçao aos olhos,la disse que uso oculos muito recentemente.Aconcelhou-me a usar meias de descanso ja que o cargo que ocupo é em pé mas para tambem usar a cadeira que lá esta ;) Digo-vos muito simpatica mesmo.Depois houve o tipico questionario de fuma/bebe? com que idade teve a mestruaçao / pililua,antecedentes familiares de houvesse *

Quando tudo funciona bem,andamos bem connosco proprios e eu nao tenho que dizer para já.Então em relacçao a equipa e chefes 10* ;)

1 comentário:

Os meus momentos favoritos disse...

Ainda bem que estás contente, beijinho e boa folga.

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...