domingo, 12 de junho de 2011

De Volta :)

Ola Meninas ;)


Desculpem a ausencia,mas aproveitei estes diazinhos do meu menino cá ao maximo,hoje Domingo ele ja foi,mas o bom é que volta 5ªf e para férias yupiiiiiiii ;)
Ás vezes nem acredito que ja passaram quase 5 anos do meu menino em Lx,mas se tudo correr bem mais 1/2 ele vem para cima,ele tem um louvor tambem ajuda,mas nos dias que correm eles precisam de muita policia em Lx,mas mas o pior ja passou...os inicios sao sempre de dificil adaptaçao mas somos muito unidos e eu ajudo-o muito,assim como ele a mim ;)

Bem estes dias fiz algumas comprinhas e tambem passei 2 diazinhos por Braga..foi muito bom ;)

1  Camisola Preta ( Loja Local Porto ) 11€
2  Batons Pingo Doce com protecção solar 15 ( 1.44)
3 Brincos Six 4.95
4 Sombras Mono Da Gio de Giovanni 1€ ( Branco e Rosa )
5 Nail Art nos Chineses ( 0.45 )
6 Camisola Azul H&M ( 9.95)
7 Creme Serúm da Rilanja - Scheleker com protecçao Uv (2.79) no Verão uso-o sempre adoro*
8 Brincos Six (1€)
9 Discos Exfoliantes Lidl (1.79) Gosto muito deles,ja vou na 7ºembalagem que compro ;)
10 Sandalias Seaside 12.90 ( queria umas assim neste estilo porque nao tinha,adoro-as )

Aqui ficam algumas Fotos do bom de Braga ;) Adoreiiiii * *

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que me podes falar mais sobre o creme serum da rilanja. Onde se compra, para que idades e tipos de pele...se é bom se não...coisas assim...

PAGINA AO LADO disse...

Adorei as comprinhas e também gosto muito da cidade de Braga! e as horas de comida parecem ter sido muito boas! (:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...