terça-feira, 21 de junho de 2011

Comprinhas #


Hoje fui bem cedinho trabalhar,fazer promoçao desde as 8.00 ate 12h ;)Sabe bem trabalhar e chegar ao fim e rever logo o dinheirinho ;)

Ontem tambem fui ao Parque Nascente com um casal amigo, já que o meu namorado mora mesmo perto do Parque Nascente e eu posso dizer que desde que namoro com ele é  o Shopping que mais vou e gosto bastante,por isso nao se admirem de dizer que vou la muitas vezes,porque é mesmo o "nosso" shopping lol

1- Primark Sabrinas Cinzentas e abertas dos lados 9€ ( sao um amor nao sao ? )
2- Relogio a imitar os da Swatch comprado a uma Cigana no Porto por 3.50 ( digam la se nao foi grande compra ?? )
3 - Glamour Pink Choque 0.85
4- Risqué Renda Rendinha Brasil 1.90
5- Risqué Pink Fluor 1.90

Beijaoooooo * * * *

13 comentários:

Fashionista disse...

Que coisas giras!

Devaneios de Uma Loira disse...

belas comprinhas :) as sabrinas são um amor :) bjinhos

Alexandra Santos disse...

Seriooooooooooooo???
Eu tambem sou uma grande compradora na primark....eles fazem promoções o ano todo e é cada pechincha :D

Mas esse reloginho é k m deixou :O
Eu sempre adorei esse relogio mas n keria estar a dar um dinheirão....adorei a tua emitação tenho k ir a santa catarina :D

Beijoooooo


Passatempo internacional:
http://ritainfashionland.blogspot.com

Dia - a - Dia disse...

Eu já tive no parques nascente, em Rio tinto e simplesmente adorei esta zona. Gostava de voltar. É engraçada ver que o mundo é pequeno e muitas pessoas até já se podem ter cruzado, mas n~~ao se conhecem :)

Kisses*

Anónimo disse...

O relógio é giro ;D e sim, foi uma boa compra :D


Preciso da tua ajuda :)
Para perceberes melhor a situação, por favor, passa pelo link da mensagem http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/2011/06/eu-sei-que-ja-nao-sao-poucos-os-blogues.html
Não te esqueças de votar nas três pequenas perguntas que estou na barra lateral do meu blogue: http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/

Conto com a tua opinião. Vota ;D
beijinho*

Cinderellin disse...

As sabrinas são lindas! :D

sofie disse...

Adorei as sabrinhas e ent-ao o relógio foi uma grande aquisição!

Anónimo disse...

Vais adorar o verniz renda !

Anónimo disse...

Adorei as sabrinas! Tenho dir à primarkt! =)

Bjs,
A.

Michelle Campos disse...

Tantas coisinhas lindas :))
Querida diz-me o tamanho do teu pulso para fazer o relógio à medida ;)
Beijinhos*

Nikita disse...

Adorei as sabrinas :D
Há tempos que produto umas assim!

Bjinhos..

Alex.* disse...

ah esses risque sao tao baratinhos!!

Cátia Cunha disse...

ai, eu sei que isto não se pergunta, mas eu já corri Santa Catarina inteira à procura de um relógio igual a esse e nenhuma tinha :'( Podes dizer-me +/- onde estava a cigana onde compraste o teu? é que é tão giro *.*

Beijinhos

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...