quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Saude / Balsamo para Labios * *

Hello Meninas ;)


Espero que estejam bem,eu ando melhor tenho tomado as 2pastilhas de manha e 2 a noite e ja tenho dormido melhor ja sinto as pastilhas a fazer efeito...se bem que a preocupaçao mantem-se mas ando mais calma :)
Bem meninas tenho tido o meu amor comigo o que me ajuda bastante a nao pensar em coisas más,amanha é o aniversario dele e ontem na minha passagem pelo Shopping para comprar as prendinhas para ele,passei pela sephora e comprei este batom balsamo porque tenho andado com os labios todos cheios de pelezinhas grgrgrgrrg e comprei este de 2.95 de Cytrus da marca Yes To e meti ontem de tarde e a noite e ja efeitos eheheh ;)

2 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Eu tambem tenho esse problema nos lábios, é uma chatisse...ainda bem que esse balsamo te ajudou =P


***

Jo disse...

Hoje tive para comprar também! Mas ainda tenho um da Oriflame que gosto bastante.

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...