segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Domingo Cansativo :(

OI Meninas :)

Hoje o meu Domingo foi de manha ir levar o meu menino a estaçao, agora so o tenho Sabado..que passe rapido...

A minha tarde foi a arrumar a casa ja que hoje estive literalmente sozinha em casa,aproveitei e aspirei e limpei tudo,depois tomei um duche e pus-me a ver um Dvd o The Bank Job com o Jason Statham que ainda nao tinha visto,depois pus-me a dar ferro , ate o meu namorado disse que eu devia mesmo parar de fazer tanta arrumaçao pois agora a minha mae trabalha o dia todo e na folga dela é ouvi-la aos sete ventos : " Ela esta em casa que arrume " o meu pai igual anda numa de dessarrumar e aqui a tona que arRume ..como podem ver é por estas e por outras que ando a atingir o meu limite nao sou empregada da casa...estou FAAAAARTA !! O meu mano aqui em casa é o unico que me ajuda , ai ai trabalho que apareça porque depois vou-me cagar para o resto vou arrumar so a minha parte porque se a minha mae vai aproveitar a folga e eu que arrume depois farei igual ... ai ha mesmo aquele clime de saturaçao aqui em casa ja sao 28 anos a morar com eles e nao ha paciencia ..todos os dias ha stresses. Já para nao falar que detesto que mexam nas minhas coisas ou usem e depois metam na gaveta,que nao a minha ...nao isso para mim nao dá ...a minha mae anda com uns vicios cada vez piores , nunca fui de partilhar nada com ela e muito menos detesto que ande com coisas minhas se quer que compre ...fico com um estado de nervos quando vou arrumar roupa passada nos armarios e é ver coisas minhas uiiiiiiiiiiii que fula que fico ( ou estou ...porque hoje vi uma encharpé minha lá,e o pior que é uma que o meu amor me deu ... aiiiiiiiiiiiiimas se lhe digo algo,é menina para me dizer estou em minha casa ..enfim )

Como é que heide ter as tensoes baixas ?? assim nao dá !!
Quanto ao tratamento do Gino-Canesten digo-vos que me fez bem,o corrimento tipo nata foi-se e a comichao e ardiume,agora tenho um corrimento amarelado, a minha pilula tambem acaba amanha por isso ... desta forma decidi fazer as analises na ultima semana de setembro, assim no dia do papa niculau 6/10 talvez ja leve os exames comigo para mostrar a Dra .

Bem vou-me deitar amanha vou a luta de trabalho,mas tambem vos digo quero arranjar algo onde me sinta bem ,porque sentir-me frustrada ja chegou por sitios onde passei ....

Beijinho e xi-coraçao


p.s-obrigado pelo vosso apoio tem sido muito importante para mim * *

4 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Olá Bom Dia

Pois, ontem também foi dia de arrumações e limpezas, é sempre cansativo.
Ao menos o teu irmão ajuda-te e quanto ao resto vai levando as coisas com calma.

Bjcs

Gossip Girl disse...

Tens que ter calma...

girl joy disse...

Olá ;)

Tem calma q tudo se resolve :D

Dá uma espreitadela :D

http://deliriabafo.blogspot.com/

Kiss Kiss

Blog disse...

Há um ditado que diz 'depois da tempestade ve sempre a bonança', tem calma tudo se ha-de resolver, espero mesmo que mais tarde ou mais cedo sejas recompensada por todos os sacrificios que tens feito pela tua familia :)

beijinho grande

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...