domingo, 18 de abril de 2010

Ontem, Sabado ....


...foi um dia diferente, ja nao ia ao Hoquei Patins á algum tempinho e sempre foi uma modalidade que gostei de ir ver, independentemente do meu clube ser o Sporting , gosto de ir ver  o Fcp e tendo o meu primo la na Equipa de Hoquei há que aproveitar e ele arranjou convites e la fui eu o meu namorado e o meu irmao... vibrei imenso porque o Jogo de Ontem com os Italianos Follonica, o jogo era para ver quem se apurava  para a «final six» da Liga Europeia e claro o Fcp Ganhou por 5-2 e apurou-se .... ;) Sem duvida que no Hoquei se vibra de forma diferente e ate mesmo os adeptos estao do principio ao fim a puxar pela sua equipa ... ;)

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...