domingo, 11 de abril de 2010

11-04-2006 / 11-04-2010 4 anos de Namoro ;) *******


O Nosso Amor …. ♥


..é...dividir as tristezas e duplicar as alegrias ...fazer-te feliz porque me amas, porque te amo...não dizer nada...dizer tudo num olhar, num beijo...o único jogo onde os dois jogam e ganham...querer-te assim tão enorme...acordar ao teu lado e dizer "olha" só para te olhar… adormecer nos teus braços...sermos verdadeiros… Gritar para todo o mundo ouvir, ”Eu amo-te!!”...

Namorar por tudo e por nada. … não criarmos ilusões…partilhar e conversar sempre tudo … querer ter direito a tudo que tenho direito… querer-te sempre a meu lado … respeitar -te e confiar em ti…conhecer-te pelo cheiro e não duvidar quando estas longe... entenderes quando ninguem percebe...é o que temos e o que somos...não tem palavras nem sei como explicar, quero continuar a teu lado porque é bom demais, porque o que temos é valioso, precioso...enorme e imenso...Amo-te e amo tudo o que

temos e somos!! ÉS A MINHA VIDA ***

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...