quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sim Sou Feliz ;)




Vida... é como os antipaticos a quem se diz bom dia e de quem muitas vezes nao se obtem resposta...no entanto o bom dia continua a insistir em sair da nossa boca!!


Porque nem sempre a vida nos sorri mas nos continuamos a sorrir para a vida, quando a vida te faz ma cara nao desistas pois nunca se sabe qual e o dia em que ela te retribui com o seu melhor sorriso...

Porque na vida tal como num campo de cultivo se colhe o que se planta, planta muitos sorrisos...para receberes em troca mais sorrisos ainda!!

Nao te vás abaixo ao pensar que a sorte se esqueceu de ti, quando menos esperares ela está a tocar a tua campainha, quando tudo parece cinzento, ha um raio de sol a espera de nascer!!

Ou talvez haja um raio de sol dentro de ti, que tu esqueceste...se te perguntarem o que queres da vida...o que vais responder??

- SER FELIZ!!

Nao... e porque??? porque se pensares bem e olhares para tudo o que tens de bom..tu ja es feliz...so te tens andado a esquecer...a menosprezar os sorrisos que a vida ja te deu!! =)

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...