quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Sol já espreita,vá lá ....


Hoje o meu look é assim ... o Sol ja deu o ar da sua graça...e eu como ando com as vistas a chorar um pouco, e com o vento que está custa abrir os olhos,e como tanto dá para andar de oculos de sol no verao como no inverno, vou recorrer a eles hoje , ou nao ...risos mas na carteira já estao ;) Bem hoje mais uma ida aos shoppings á procura de trabalho .... e tambem vou dar um salto a umas lojas de rua, tem de ser ;) A quem esta desempregado como eu , bem me entende , todos os dias temos que arranjar forças e mais forças, mas eu ando cheia de garra , este novo ano deu-me uma força maior , como diz uma amiga minha : "Tu tens essa força, tu as vezes é que nao acreditas em ti .... "e tem toda a razao .... bem hoje tambem será para namorar ao maximo pois amanha lá vai o meu amor para lx trabalhar .... é a vida ;)
Uma Optima 5ªf para todas *******

1 comentário:

Patricia S. disse...

Gostei do look! POis, eu percebo isso do (des)emprego. Também todos os dias tento encontrar algo melhor. O meu emprego às vezes é part-time, outras tempo inteiro. Junto umas explicações que dou em casa a uns miudos. Mas não é, obviamente, a situação ideal! Beijo

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...