quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Surpresaaaaa boa ;)


Bem,hoje fui acordada pelo carteiro as 9h da manha.....é que tocou e tocou meu deus ....Roguei-lhe umas pragas ate que subiu e eu tinha que assinar a encomenda . ( que encomenda seria pois nao me lembro de ter pedido nada !! ) assinei e ele la foi a vida dele ... eis se nao quando , abro o envelope e vejo que ganhei um passatempo da revista tvmais referente ao filme " a namorada do meu melhor amigo" bem fiquei toda contente ganhei um dvd com 2 cds , 1 é o filme e o outro é extras e para alem disso 2 convites para o cinema para ir ver o que quizer ...yupIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ;)


Bem este filme é de rir do principio ao fim !! aconcelho-vos ... ;)

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...