sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Matthew Mcconaughey / Gerard Butler


Hoje uma amiga minha dizia que o Bradd Pitt era muito melhor que o Matthew Mcconaughey...ALMINHAS !! eu ca prefiro mil vezes o Matthew Mcconaughey,É MUITO MAIS HOMEM ...o Brad Pitt e Leonardos de Caprio nunca foram o meu estilo sao muito sem sal ....admiro muito mais o Matthew ele é cara linda ,é olhos ,é sorriso , é maos de Homens ( desculpem eu e a panca das maos , mas homem que é homem tem a mao grande dedos bonitos ,unhas a homem ...enfim....) Chega dos atributos fisicos ,porque como actor tambem é muito bom....Depois dele so mesmo o Gerard Butler ,tambem tem uma carinha laroca ...uma barba charmosa eheheh um sorriso .... e como actor tambem 10*

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...