sábado, 30 de janeiro de 2010

Irrita-me ........

Cada vez mais me convenço que o mini-preço nao é para mim ....prefiro o Continente ou o Pingo Doce.
Aqui no Mini Preço ao pé de minha casa tem la um funcionario, que alminhas ...apetece-me gritar com ele e dizer Acoooooorda, porque é lento,fala muito baixinho, e depois faz constataçoes que eu nao tenho paciencia...Por norma levo sempre sacos comigo porque nao estou para pagar sacos, ele passa as compras e dito cartao deles e eu ja estou a por tudo em sacos, e ele no fim pergunta-me ja com tudo metido em sacos, se preciso de sacos ? bem eu nao me contenho e por norma nao consigo deixar fugir um sorriso e digo-lhe : Que lhe parece ? e ele muito baixinho e vermelho lá me diz :" ahhhh pois é, ja meteu tudo " e eu : pois !! Pago e como nem me lembro da treta lá dos cupoes que saem  porque eu ate é raro ir ao mini preço, pego e vou ao quiosque ver as revistas,jornais ..que é dentro das galerias do mini preço.
Eis se nao quando uma Sra me chama : "venha cá menina " e eu la fui ... chego lá e a sra  diz-me que o rapaz lhe deu os cupoes que eram do meu cartao ... e eu fui confirmar  o num do meu cartao e vejo que os cupoes sao mesmo para mim e que o funcionario,nao me os deu e deu a sra seguinte .... ai ai haja paciencia porque eu para estes casos nao a tenho, e perguntei-lhe porque nao me os deu e ele muito tono(é mesmo o termo) diz-me que eu nao os pedi ...olhem-me a lata dele ,se aquilo sai e eu nao sou adivinha , porque umas vezes sai e outras nao e ate é por isso que raramente vou la porque, cartoes é so complicaçoes, lá diz o outro lol ... e eu mandei-me ao ar : Como?? eu nao os pedi ? ta a gozar com a minha cara nao está ? a sua funçao é entrega-los se sairem certo ?? e ele muito lentamente : " poiiiiiiiiiiis " 
Nem um pedido de desculpas ouvi , agradeci foi a sra por me ter chamado e disse que realmente os funcionarios do mini preço deixam muito a desejar , pelo menos na minha zona, eu fico farta deste mau atendimento..por favor eu ja trabalhei muito em atendimento e tem que se ser agil,eficaz e rapido coisa que  o dito funcionario nao o é .....

1 comentário:

Deo disse...

Ai se isso fosse comigo... era melhor o rapaz fugir!!!
eu já tive atrás de um balcão e nunca fiz figuras dessas...
Só me apetece "estrafogar" as pessoas que são assim...
ele deve-se esquecer que somos nos que lhe pagamos o ordenado... é por isso que eu não vou ao minipreço aqui ao pé de mim (por ter empregados desses e porque é minusculo e não tem quase nada!).
Beijo
=)