segunda-feira, 19 de outubro de 2009

2ª FEIRA DURA :(


Desculpem mas hoje estou assim ....sabem o que é andar desde as 8.30 na rua , á procura de trabalho, entregar curriculos em centenas de lojas, ir a varias empressas de trabalho temporario, ir ate mesmo a entrevistas,pois mostrav-me logo disponivel para tal ....enfim estou estourada, cheguei agora a casa e estou triste,desanimada... e depois ainda tenho certas pessoas que tentam ajudar mas nao ajudam, porque eu gosto de procurar trabalho onde me sinto bem , porque para andar desanimada e com sensaçao de frustraçao ja me chegou dois trablhos assim .... acho que ja que nao arranjo na minha area( Comunicaçao ) ao menos quero fazer algo onde me sinta bem,porque ir por ir tambem nao ..porque ainda nao tenho casa para pagar ou bebes para me sujeitar ...sera q alguem me entende ?? 
;(

3 comentários:

Sissy disse...

vai ao blog e mandam um mail... sou capaz de te ajudar nessa situação.

Aninhas disse...

Ai que eu sei o que isso é... Já acabei o curso há 2 anos e até agora nada... E na minha àrea (Comunicação) ainda é pior... Pedem sempre experiência, que é coisa que não tenho...

Mas não desanimes :-)

Bjx

Patricia S. disse...

Como te percebo! Estive muito tempo sem trabalho e estava a desesperar! Ainda não encontrei emprego na minha área, estou so a trabalhar numa perfumaria e não é a tempo inteiro, mas pelo menos já me sinto mais ocupada (e até gosto), pelo que já não desespero tanto... mas se começar a pensar muito na minha situação... lá vem o desepero outra vez! Beijinho e força!