terça-feira, 8 de maio de 2012

Comprinhas Recentes + Miminhos * *

Olá meninas ;)

Tem estado muita chuva aqui para estes lados de Gaia/Porto,falam da vaga de calor mas apartida so vai ser sentida para sul !
Tenho cá o meu namorado até dia 15, Ontem e Hoje estou de folga , mas a juntar a isto ontem de repente fiquei afônica e com alguma tosse, hoje ja nao estou afônica mas com tosse,enfim tipico deste tempo incerto !

Amanhã o meu maninho faz aninhos ando a preparar muitas surpresas para ele....sim sou uma mana galinha, sou pior que mãe ...mas é normal sou mana mais velha, ele faz 21 aninhos ;) ;)

Aqui vos deixo umas comprinhas recentes:


 1   - Casaco H&M Azul Escuro - 12.95
2/3 - Catrice Smoke Eyes em tons rosa / Catrice Quarteto 010 The Season's Must Have (promoçao trazia 2 e so pagava o mais caro, os 2 eram de 4.99 e por isso paguei 4.99 pelos 2 , muito bom ;)  )
4 - Meias para usar c/ sabrinas 5 pares 1.50 - Primark
5- Vela Primark Cotton 4€
6- Tshirt Beje 3.50
7 - Ganchos H&M 1.95
8/9 - Lenços Primark cada 5€ ( para além de carteiras sou viciada em comprar lenços , fazer  o que ?? podia ser pior lol )

Miminhos que o love me comprou na minha ausência, enquanto eu trabalhava e depois quando me foi buscar me surpreeendeu :

1 /2 - Brincos comprados numa loja local ao pé de casa dele que tem coisas lindas ;)
3- Sapato Aberto c/cunha Primark ( adoreiiiii )
4- Tshirt Springfield ( liiiinda )


Espero que tenham gostado , agora vou aproveitar a 3ªf e preparar tudo para mais logo a meia noite se abrir o champanhe c/ o mano ;) ;)

domingo, 6 de maio de 2012

Mãe, Feliz Dia ;)

Teus braços sempre se abriram quando eu precisei de um abraço. Teu coração compreende quando eu necessito de uma palavra amiga. Teus olhos ternos se endurecem quando eu preciso de uma lição. Tua força e Teu amor me guiaram e me deram asas para voar. És Fundamental no meu percurso de Vida Mãe ;) Amo-te * * 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Miminhos do Love * *

Olá Meninas :




Hoje trago-vos os miminhos que o meu love trouxe com ele de Lisboa para mim :) Eu claro que adoreiiiii * * Ele já me conhece tão bem e sabe bem o que gosto :)




1 - Óculos de Sol Blanco ( adorei o estilo deles,grandes como gosto e o padrão tigrado esta lindo ) 
2 - Camisola da Primark Lilás com pormenores em Dourado,lindaaaaa ) 
3 - Carteira Primark ( bem ele ja sabe que sou louca por carteiras por isso esta nem a vi na Primark de cá e é mesmo bonita, ja a pensar no verão ... ) 




Bem hoje 6f estou de Folguinha e vou aproveita-la ao maximo,mesmo com chuva...sim porque eu gosto de chuva eheheheh :) 


Ontem fui ao cinema com o meu menino ver Descaradamente Infiéis, gosteiiii deu para rir,mas filmes franceses ficam muito a quem,porque há momentos parados .... Hoje era para ir ver os Amigos Improvareis mas um Amigo do Love já lhe enviou este filme e fica para depois vermos em casa, hoje vou ver "Assim Assim" é um filme português mas que ambos queremos ir ver ,porque tem actores que ambos gostamos muito.... isto de ir ao cinema,foi um vicio que apanhei do love,ele adora cinema e para ajudar tem um amigo nos cinemas e vamos sempre de graça ...sim,porque hoje em dia o cinema está muito caro .... 


aqui fica o trailler do filme que vou ver : 




domingo, 29 de abril de 2012

A Folga e as mini comprinhas ;) * *

Olá Meninas ;)

Ontem Sábado,estive de folga e fui passear,tomar cafezinho com duas amigas e assim passou a voar a folga ! 
Hoje , Domingo ja chega o meu menino yupiiiii..estou cheia de saudades!! 

Hoje na ida ao shopping ainda trouxe umas coisinhas : 



1 - Brincos c&a ( adorei o pormenor da dama nos brincos e a pérola ) antes 4.95 estavam a 2€ e ainda c/ desconto de 20% dia da mãe ficaram a 1.60, grande compra digam la ... 
2 - Colar c&a antes 7.95 , agora 3€ mais os 20% ficou por 2.40 ;) 
3 - Mascara de sobrancelhas Essence 1.99 
4 - Sombra Essence 01 1.99 
5/6 - Revista do Continente 1€ mas 0.50 reverte para o cartão,este mês saí make da My Label e foi a loucura,ou melhor tem sido,se eu não tenho separado logo o que queria, é que o que ha mais é lápis de olhos,sombras so gostei mesmo da rosinha a outra é a amarela e um cinza,e compensa mesmo muito comprar a revista porque as sombras custam 3.99 e os lápis de olhos 3.29 por isso aproveitem,que isto vai num ápice ....

Calças de Ganga Escura 9€ - C&A 

E também na c&a mas durante a semana vi esta promoção nas calças de ganga e aproveitei,trabalhar em shopping também tem estas vantagens de se ter acesso logo as promoções :) 

Beijinhos e um Óptimo Domingo *  *  * 



sábado, 28 de abril de 2012

Sheer Skin Tint da Liz Earle *

Olá Meninas : 


Chegou-me as mãos a certa de 2 semanas este fantástico produto da Liz Earle -> Sheer Skin Tint da Liz Earle * * 




o que diz a Marca : 
"A maneira perfeita para melhorar a sua pele. A nossa fórmula rica, cremosa e leve deixa todos os tipos de pele com um ar natural, uniforme e radiante. Com UV SPF15, é enriquecida com a nossa própria mistura de fonte natural de vitamina E, borage e abacateespecialmente selecionados para trabalhar em harmonia com a nossa gama skincare. Aplique um pouco de pele Sheer Tint na testa, nariz bochechas, queixo e, em seguida, misturar com os dedos sobre o seu rosto."

A minha Opinião : 
é um creme hidratante mas com cor o que poderá ter alguma cobertura, e sem duvida que este tem, e tapa perfeitamente imperfeições ! 
A marca possui três tons diferentes (como mostro na imagem): o Bare 01 é o mais claro e realço o facto de realmente ser muito claro,o Beige 02 que é um tom médio e perfeito para  a maioria das pessoas,incluindo para mim, e o Beach 03 que é o tom mais escuro para peles bronzeadas ou asiáticas. realço ainda o facto de ter spf 15, sendo um aliado à nossa pele. Em mim funciona bem pois a minha pele é mista e tem uma durabilidade muito boa, mas irei usa-lo mais no Verão ;)
 Tem uma boa hidratação, deixa a pele macia.
Deixa com um aspecto natural.
Tem uma boa cobertura para um creme com cor.
 A sua textura é um pouco espessa, o que não dá um aspecto oleoso à pele.
A embalagem(squeeze tube)contém 40mL, sendo muito boa para controlar a quantidade ideal.
A marca não testa em animais.
O atendimento e envio dos produtos é excelente,juntamente com o produto mandam amostras dos 3 tons de pele, caso o tom escolhido esteja errado.

Visitem ja a Liz Earle    :) 



quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prémio Recebido * * *

Ganhei no Blog Era Uma Vez  este colar do Blog Bijutaria Encantada  ;) 


O medalhão é ouro velho trabalhado e no interior tem um camafeu com o perfil de uma dama antiga ;) 

Fiquei encantada com o colar e a delicadeza como vem tudo embrulhado é mesmo um mimo * * 

terça-feira, 24 de abril de 2012

Review Máscara de Pestanas Liselotte Watkins - Oriflame


Inserido na minha parceria com a Margarida do Blog Viciada nos Cosméticos,recebi esta Máscara de Pestanas  Liselotte Watkins * 




O que diz a marca : 
Máscara de Pestanas com uma sensacional acção volumizadora para pestanas voluptuosas, com uma definição impressionante. Contém Cera de Abelha e a nutritiva Vitamina B5 para pestanas brilhantes e saudáveis. 8  ml.




A minha opinião :
Gostei bastante pois eu já tenho pestanas grandes mas gosto de defini-las e gostei bastante do efeito que proporciona as pestanas, não se colam as pestanas e retira-se bem com o desmaquilhante * * Recomendo vivamente * * 






Aproveita e encomenda os teus produtos no blog da Margarida : www.viciadanoscosmeticos.blogspot.com




Patrocinador :
Sou Doida por Cosméticos  







XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...