domingo, 29 de abril de 2012

A Folga e as mini comprinhas ;) * *

Olá Meninas ;)

Ontem Sábado,estive de folga e fui passear,tomar cafezinho com duas amigas e assim passou a voar a folga ! 
Hoje , Domingo ja chega o meu menino yupiiiii..estou cheia de saudades!! 

Hoje na ida ao shopping ainda trouxe umas coisinhas : 



1 - Brincos c&a ( adorei o pormenor da dama nos brincos e a pérola ) antes 4.95 estavam a 2€ e ainda c/ desconto de 20% dia da mãe ficaram a 1.60, grande compra digam la ... 
2 - Colar c&a antes 7.95 , agora 3€ mais os 20% ficou por 2.40 ;) 
3 - Mascara de sobrancelhas Essence 1.99 
4 - Sombra Essence 01 1.99 
5/6 - Revista do Continente 1€ mas 0.50 reverte para o cartão,este mês saí make da My Label e foi a loucura,ou melhor tem sido,se eu não tenho separado logo o que queria, é que o que ha mais é lápis de olhos,sombras so gostei mesmo da rosinha a outra é a amarela e um cinza,e compensa mesmo muito comprar a revista porque as sombras custam 3.99 e os lápis de olhos 3.29 por isso aproveitem,que isto vai num ápice ....

Calças de Ganga Escura 9€ - C&A 

E também na c&a mas durante a semana vi esta promoção nas calças de ganga e aproveitei,trabalhar em shopping também tem estas vantagens de se ter acesso logo as promoções :) 

Beijinhos e um Óptimo Domingo *  *  * 



8 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Tenho de ir comprar a revista!

Beijinho e bom domingo *

Pocket of Sunshine disse...

Comprinhas fantásticas :)

Marta Pinto de Miranda disse...

parecem-me mt bem as compras! tb sou fã da essence! ;) estou seguir-te*

(aproveito para te convidar a participar nos passatempos de correr no meu blog*)

um beijinho
marta
marcasporamor.com

lena disse...

Boas dicas. Tenho de experimentar a linha My Label.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Que boas compras, ficaram mesmo em conta!!
Beijinhos

http://undisclozetdesires.blogspot.pt

Unknown disse...

O colar parece bem bonito :D

http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/
*

Anónimo disse...

gostei das tuas compras (:

Anónimo disse...

As sombras são de qualidade? Estou super curiosa...

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...