Obrigado a Andrea & Melanie do Blog Oh, You Pretty Things ;) ;)
Adorei , ou nao fosse eu uma morangomania ...adoro este cheirinho * * *

E Nova etapa da minha vida começou hoje ;)
Toca a participar no 1º Giveaway do Blog Algodão Doce * * O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...