terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ganhei este Miminho do Blog Oh, You Pretty Things

Ontem cheguei a casa e tinha este miminho Amoroso da The Body Shop a minha espera ;) 

Obrigado a Andrea & Melanie do Blog Oh, You Pretty Things  ;) ;) 


Adorei , ou nao fosse eu uma morangomania ...adoro este cheirinho * * * 



domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ponto de Situação no Trabalho+Comprinhas *

Olá Meninas ;) 


Espero que estejam bem ;) Eu cá ando,esta semana começa a fase de formação em loja e a minha será na minha antiga loja ainda bem ;) Sou-vos muito sincera apesar de ter uma equipa boa, não há amor como a 1ª e sinto muitas saudades... e agora com o passar do tempo vou notando muitas diferenças,porque cada equipa é uma equipa e a minha outra éramos mais.. não é só unidos é ligados se é que me faço explicar bem * * 


Custa muito sair de um local onde estamos bem mais a vontade, uma equipa que já mais vou esquecer e agora saber que me podiam voltar a chamar para onde estava custa mais ... mas vou dar o melhor de mim e essencialmente aproveitar estas 2 semanas de formação no meu antigo local de trabalho! 


Depois vem a fase pior, a da montagem de dia 5 a 26/3 nessa altura não estranhem a minha ausência !

Bem aqui vos deixo comprinhas recentes : 


1 - Sabonete Confiança Leite de Burra ( adoro este sabonete,eu gosto do que é antigo e não é preciso gastar muito dinheiro,porque este sabonete é óptimo para o rosto ) 0.79 
2 - Sabonete Alcatrão ( também faz parte do meu ritual de limpeza de pele) 0.99 
3 - Verniz Ludurana Toque Final  1.89
4 - Agua de Limpeza Corine de Farme 3.99 ( Gosto de passar depois de tirar a maquilhagem ) 
5 - Mini Meias 5 pares Primark 1.50
6- Creme hidratante com cor Rilanja Scheleker 2.29 ( gosto bastante ;) ) 


Bom Domingo Meninas ;) * * * * 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E Nova etapa da minha vida começou hoje ;) 











A Nova Loja abre dia 27/03 ate lá estarei em formações teóricas, depois em loja e depois a fase pior, a fase da montagem ;)


Para já posso-vos dizer que gostei bastante da minha equipa,os chefes também são jovens e a directora de loja extremamente simpática ;)  Fiquei surpresa porque a minha equipa tem nada mais nada menos que uma pessoa que já esteve na televisão,mais propriamente no peso pesado *  O Fábio , digo-vos muito simpático e como chegamos ambos a mesma hora ,houve logo aquela empatia eheheeh * *

Até ao dia 26/03 estarei em regime full time ( e digo-vos o full time é muito bem pago ) ;)
Hoje como foi o 1º dia de formaçao teórica estou cansadinha porque acordei cedo e as formações teóricas cansam mais que estar mesmo a trabalhar!! Sabe bem voltar a Sonae e voltar a ter os meus descontos no cartao e regalias por ser funcionaria Sonae  ;)  ;)


Bem amanhã é dia dos namorados e ja tenho tudo tratado,miminho comprado e o love também ja marcou restaurante e motel para os 2 ;) ;) ;) Se bem que sera um festejo nao so dia dos namorados mas mais porque fizemos no Sabado 5 anos e 10 meses e entao juntamos o festejo .....risos * *  *

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ganhei Sorteio e já chegou .... ;)

Pois é Meninas na 3ªf recebi a fantástica noticia que venci o Passatempo do Blog da Querida Rita Walking With Words  ;) Lá ela estava a sortear uma linda caixinha para arrumar maquilhagem ou vernizes ou ate as nossas bijus ;) ;)


Pois bem,ela é uma querida e hoje ja a recebi,so tenho a dizer Uauuuuuuu, a tua avó tem mesmo muito jeito ;)
Chegou-me tudo divinalmente selado e muito bem empacotado para não haver  o perigo de não me chegar bem ás mãos :) Adoreiiiiiiii,és uma querida Rita,obrigado pela rapidez em enviares ;)




Aqui ficam as Fotos :






Digam lá é mesmo linda não é?? tem duas divisórias que tanto posso usar para aneis e brincos como para vernizes ou batons  e a caixinha posso usa-la em separado para por bijus , a partida será mesmo para colares e as duas divisoras vou decidir ...ehehe ;)




Agora a surprise da menina Rita que eu também adorei.foste uma querida ja te disse, agora estou em "divida" contigo * * 
Enviou-me o verniz da kiko 342 ( que tem uma cor linda :) e ainda o baton da kiko nº 399 que tambem adorei,esta cor nao conhecia,e é um rosa tambem muito bonito ;) 

Rita a sério muito obrigado pelos miminhos e a caixa que é um amor mesmo ;) ;) 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

1º Giveaway do Blog Algodão Doce * *

Meninas

Toca a participar no 1º Giveaway do Blog Algodão Doce  * * 

Podem Ganhar esta fantástica Mala * *  


Participem ate 28/02/2012 ----> AQUI 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

♥ Miminho do Love ♥

Ontem o meu Love trouxe com ele de Lisboa este miminho da Body Shop e eu adorei,é mesmo a minha cara :) De oferta ainda lhe deram o Body Butter Chocomania ;)

Adorei os miminhos .... deliciosos eheheh ;)  ♥  ♥  
 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Comprinhas recentes ;) *



Aqui estao as minhas comprinhas recentes :)

1- Caneta Iluminadora Kiko 01  (7.90 em saldos 3.90 )
2- Mascara de Pestanas Essence multi Action 2.99
3- Pure White H&M 1.95 ( já ouvi falar muito bem dele e resolvi experimentar )
4- Gel Exfoliante Corpo Cereja The Body Shop ( em saldos 2€ )
5- Pasta de Dentes  Colgate Herbal White com Bicarbonato de Sódio ( esta pasta é óptima,eu e as pastas de dentes,gosto de ter sempre os dentes impecáveis eheheh 2.89 )
6- Sabonetes Nivea Hapy time 2.19 ( eu ja uso o gel duche happy time agora também comprei os sabonetes,tem um cheirinho divinal )
7- Sapatilhas Pretas 3€ Primark ( comprei ja a pensar na fase das obras da loja lol )
8- Tshirt Basica Primark 2.50


Espero que tenham gostado ;) Beijinhos * *  <3

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...