quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ganhei Sorteio e já chegou .... ;)

Pois é Meninas na 3ªf recebi a fantástica noticia que venci o Passatempo do Blog da Querida Rita Walking With Words  ;) Lá ela estava a sortear uma linda caixinha para arrumar maquilhagem ou vernizes ou ate as nossas bijus ;) ;)


Pois bem,ela é uma querida e hoje ja a recebi,so tenho a dizer Uauuuuuuu, a tua avó tem mesmo muito jeito ;)
Chegou-me tudo divinalmente selado e muito bem empacotado para não haver  o perigo de não me chegar bem ás mãos :) Adoreiiiiiiii,és uma querida Rita,obrigado pela rapidez em enviares ;)




Aqui ficam as Fotos :






Digam lá é mesmo linda não é?? tem duas divisórias que tanto posso usar para aneis e brincos como para vernizes ou batons  e a caixinha posso usa-la em separado para por bijus , a partida será mesmo para colares e as duas divisoras vou decidir ...ehehe ;)




Agora a surprise da menina Rita que eu também adorei.foste uma querida ja te disse, agora estou em "divida" contigo * * 
Enviou-me o verniz da kiko 342 ( que tem uma cor linda :) e ainda o baton da kiko nº 399 que tambem adorei,esta cor nao conhecia,e é um rosa tambem muito bonito ;) 

Rita a sério muito obrigado pelos miminhos e a caixa que é um amor mesmo ;) ;) 

3 comentários:

Unknown disse...

Coisinhas tão lindas, esse verniz saltou logo aos meus olhos :)
Beijinhos

Bee*Land disse...

olá fofa!
queres comprar os maravilhosos produtos da Avon, no conforto da tua casa e à distancia de um clique e com 20% de desconto??
vê aqui como:
http://omgbee.blogspot.com/2012/02/nova-parceria-do-beeland-com-anas-avon.html

aproveita!
boas compras!
bj
bee*
www.omgbee.blogspot.com

Isaa disse...

Que sortuda :b a cor do verniz é linda `*

já agora podias-me ajudar a ganhar um concurso ? é só ir neste link e votar na foto1 (Isabel ) é a primeira , http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html

obrigada :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...