segunda-feira, 11 de julho de 2011

Racco Beleza - Máscara para Cabelos Crespos e Volumosos *


A Sandra Rodrigues,Consultora da Racco Beleza  em Portugal enviou-me gentilmente um Produto da Racco para eu exprimentar * Visitem --- >  http://www.raccobeleza.com/ 

Máscara Molesse Pró-Gravidade - 250g

O produto é destinado para o cuidado de cabelos crespos, volumosos e tratados quimicamente, prometendo deixá-los com um ar saúdavel, macios, brilhantes...



Mas qual é a diferença em relacçao a outros produtos para o cabelo?
Segundo a Racco, a diferença está na sua formulação, que é enriquecida com um complexo de efeito pró-gravidade. Este complexo favorece o movimento descendente do cabelo, definindo assim os cachos ou o efeito liso por muito mais tempo, não deixa o cabelo subir.




Outros pontos altos da Máscara Molesse Pró-Gravidade: a ação antifrizz, que protege contra a humidade dando fim aos arrepiados; a ação antipoluição, que é proporcionada por um filme protetor formador de uma barreira contra as agrassões diárias; a presença de pantenol (Pró-Vitamina B5) que proporciona um efeito condicionador, devolvendo a vitalidade aos cabelos ressecados e danificados.


Mal a use darei a minha opiniao :)  Para já posso dizer que tem um cheirinho maravilhoso * * *

Ganhei o Sorteio do Blog Blush by Crpbm ***

Foi com muita alegria que recebi a noticia na 5f que venci o sorteio da querida Carla do Blog Blush by Crpbm  :) Agora vou aguardar pelas prendinhas ,mal receba faço um post para verem tudo ;)

Beijocas **

quinta-feira, 7 de julho de 2011

+ Comprinhas Feitas ;)

Estas Comprinhas Foram realizadas na semana passada :)

1- Discos desmaquilhantes da Rilanja Shelecker - 1.69
2- Lip Gloss Rimel  London Vinyl Stars nº 195 Born to Bling ( vinha com a revista Happy, tambem havia revistas com Batons,Bases e Rimel mas como algumas revistas estavam abertas dava para poder ver que os rimeis estavam secos,as bases era so numa cor e escura e para peles oleosas e os batons era castanhos e cor de vinho muito escuro nao gostei e trouxe este gloss que vinha na embalagem por isso arrisquei e gostei bastante )
3- Desodorizante Narta Anti Manchas 3.19 ( é o meu desodorizante favorito )
4- Botins Cinzentos Meia Estação ( 19.90 na Primark )
5- Camisola Azul escura Springfield ( 15.95 )

Vou aproveitar o resto das Férias com o meu menino ;) Beijocas *

quarta-feira, 6 de julho de 2011

200 * * *

Não podia deixar passar,que atingi os 200 seguidores ;) Yupiiii * *

Obrigado a todos que seguem o meu blog,sem duvida que com voces partilho grande parte da minha vida e sao muito importantes para mim * * Espero Continuar a merecer a vossa atençao e agora e meta seguinte é os 300 :)


Beijinhos * *

terça-feira, 5 de julho de 2011

domingo, 3 de julho de 2011

Comprinhas de Junho#

Comprinhas Realizadas ao Longo do mes de Junho :)

1- Sapatilhas Azuis escuras 3€
2- Lip Gloss H&M 3.95
3- Baton Hidratante Claire's (oferecido por uma amiga)
4- Porta Chaves 2€ Primark ( adorei foi paixao á 1ªvista,só havia este e claro trouxe-o )
5- Camisola Cinzenta da Springfield 12.95
6- Brincos Biju ( miminho dado pelo meu amor )
7- Palete da Claire's ( antes 9.95 e agora 2.50 )

Beijinhos e Aproveitem bem o Domingo* Eu tambem o irei aproveitar com o meu amor, vou estar longe de Gaia os proximos dias :) * *  *

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Chegou ....Yupiiiiii ;) * *

Aqui esta o relogio que ganhei no sorteio do Blog Oh CherieO Bau da Mimi  ;)

Bem a Michelle mandou tudo muito bem embrulhado e o embrulho que era um amor,adorei tudo:)
Tens umas mãos de Fada mesmo * Apartir de hoje ja ando com ele ;)

Obrigado * * Beijinhos e um Excelente Fim de Semana * *

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...