segunda-feira, 11 de julho de 2011

Racco Beleza - Máscara para Cabelos Crespos e Volumosos *


A Sandra Rodrigues,Consultora da Racco Beleza  em Portugal enviou-me gentilmente um Produto da Racco para eu exprimentar * Visitem --- >  http://www.raccobeleza.com/ 

Máscara Molesse Pró-Gravidade - 250g

O produto é destinado para o cuidado de cabelos crespos, volumosos e tratados quimicamente, prometendo deixá-los com um ar saúdavel, macios, brilhantes...



Mas qual é a diferença em relacçao a outros produtos para o cabelo?
Segundo a Racco, a diferença está na sua formulação, que é enriquecida com um complexo de efeito pró-gravidade. Este complexo favorece o movimento descendente do cabelo, definindo assim os cachos ou o efeito liso por muito mais tempo, não deixa o cabelo subir.




Outros pontos altos da Máscara Molesse Pró-Gravidade: a ação antifrizz, que protege contra a humidade dando fim aos arrepiados; a ação antipoluição, que é proporcionada por um filme protetor formador de uma barreira contra as agrassões diárias; a presença de pantenol (Pró-Vitamina B5) que proporciona um efeito condicionador, devolvendo a vitalidade aos cabelos ressecados e danificados.


Mal a use darei a minha opiniao :)  Para já posso dizer que tem um cheirinho maravilhoso * * *

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...