domingo, 12 de junho de 2011

De Volta :)

Ola Meninas ;)


Desculpem a ausencia,mas aproveitei estes diazinhos do meu menino cá ao maximo,hoje Domingo ele ja foi,mas o bom é que volta 5ªf e para férias yupiiiiiiii ;)
Ás vezes nem acredito que ja passaram quase 5 anos do meu menino em Lx,mas se tudo correr bem mais 1/2 ele vem para cima,ele tem um louvor tambem ajuda,mas nos dias que correm eles precisam de muita policia em Lx,mas mas o pior ja passou...os inicios sao sempre de dificil adaptaçao mas somos muito unidos e eu ajudo-o muito,assim como ele a mim ;)

Bem estes dias fiz algumas comprinhas e tambem passei 2 diazinhos por Braga..foi muito bom ;)

1  Camisola Preta ( Loja Local Porto ) 11€
2  Batons Pingo Doce com protecção solar 15 ( 1.44)
3 Brincos Six 4.95
4 Sombras Mono Da Gio de Giovanni 1€ ( Branco e Rosa )
5 Nail Art nos Chineses ( 0.45 )
6 Camisola Azul H&M ( 9.95)
7 Creme Serúm da Rilanja - Scheleker com protecçao Uv (2.79) no Verão uso-o sempre adoro*
8 Brincos Six (1€)
9 Discos Exfoliantes Lidl (1.79) Gosto muito deles,ja vou na 7ºembalagem que compro ;)
10 Sandalias Seaside 12.90 ( queria umas assim neste estilo porque nao tinha,adoro-as )

Aqui ficam algumas Fotos do bom de Braga ;) Adoreiiiii * *

sábado, 11 de junho de 2011

Email do Blog ;)

Resolvi criar um email para o blog assim é mais facil para quem quizer falar comigo directamente :)

Aqui vai :  ascoresdavida@sapo.pt

Já sabem qualquem coisa enviem email :)

Beijocas * *

terça-feira, 7 de junho de 2011

Mimos do meu Amor+ Estado de Espirito ;)

Ontem chegou o meu menino e com ele trouxe estes miminhos de Lx ;)

Adorei o Perfume da Agatha Ruiz de la Prada em forma de Coraçao mesmo liiiiindo ;)

Depois as pulseiras que eu ja andava a procura e ele encontrou-as e trouxe-me  e depois estes brincos que sao liiiindos e grandes como eu gosto ;)


Ando animadinha,o trabalho das Promoçoes da Compal correu super bem,para tirem uma ideia tirei mais de 400€ em 2 semanas,o que foi muiiiito bom é sempre animador. Depois tambem tive um Convite dentro da minha area,fazer voz off para um trabalho de uma empresa em Lisboa de um Conhecido meu. Mas claro é apenas um trabalho mas ja dará para fazer o que gosto e ganhar um dinheirinho ( yupiiii) *

Hoje sinto-me especialmente Apaixonada...sabem quando nos sentimos com borboletas na barriga,eu com o meu menino cá ha sempre a chama,mesmo com 5 anos de namoro ... mas hoje estou especialmente Apaixonadaaaaaaa.,é tao bom quando acordamos assim:) Sentirmo-nos amadas * * *


Beijinhos

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sorteio Pretty Anytime ;) * *

Participem já no Grande Sorteio do Blog Pretty Anytime ;)

Haverão 3 vencedoras que receberam 3 pacotes iguais de premios ...Yupiii :)
Premios esses que sao fantasticos e sao : um BB Cream Skin79, Conjunto de 5 pincéis de viagem da Elf, Blush da Sleek, 3 batons round lipstick da NYX, 1 palete de 88 sombras e por fim cinco produtos à escolha da Essence (produtos solares, vernizes, máscaras, batons, etc.). Ainda dentro deste produtos, podem escolher as cores, em função da disponibilidade das mesmas ;)

Participem ate 19/06/2011 ---> AQUI

* * * *

sábado, 4 de junho de 2011

Sorteio Sugma do Blog Ana's Beauty * * *

Sorteio Internacional ate dia 20/07/2011 no Blog Ana's Beauty  ;)

Habilitem-se a ganhar o E25 Blending Brush * * Do que estao a espera ??
Participem já AQUI * *

Ganheiiiii o Sorteio do Blog 'Oh cherie! & Bau da Mimi'

Estou muito feliz ganhei o Sorteio do Blog Oh Cherie numa parceria com a Michelle do Blog Bau da Mimi  ;)

Escolhi este relogio,é mesmo liiiiindo ;) a Mimi tem umas mãos de Fada mesmo ;)


Obrigado a Cherie pela oportunidade de entrar no sorteio ;)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nhammmmm

São servidas ?? adoro estes iogurtes Cereais&Morangos Bifudus Activo do Continente, é a imitar o da Activia é tudo igual e estes mais baratos , logo eu prefiro ;)
Sou uma viciada e é saudavel de manhã ou ao lanche eu como ;)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...