domingo, 10 de março de 2019

Março.... Pensamento *

Mantenho meu coração esperançoso, e espero o melhor. Parei de planear cada passo. Enquanto a roda gigante da vida não gira, vivo cada momento. Se for bom, sorrio. Se não for, sorrio também. Entretanto, vivo cada momento, e os retribuo em forma de gratidão. Foi no inverno que aprendi que o frio não dura para sempre. O ☀️ sempre sairá, mas não adianta nada brigar com o céu. O ☀️ sairá quando for o momento certo dele sair. As dificuldades me ensinaram a ser resiliente quando eu mesma pensei que não tinha mais forças. e os “nãos” da vida, mostraram-me que o universo conspira a favor daqueles que acreditam nos “sins”, mas que esses “sins”, acontecem quando estivermos prontos. As coisas não acontecem da forma como gostaríamos, e está tudo bem. o importante é nos doarmos. se não conseguimos alcançar algo, não foi por falta de esforço, e sim, porque o dono do universo sempre nos prepara o melhor.🍀
#BOM_DOMINGO #seja_luz

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...