Há coisas que só vês quando desaceleras, quando te ofereces um desses raros e tão necessários tempos de espera. Quando tranquilizas os teus pensamentos, qando deixas entrar a calma e a Auto compaixão. Há coisas que só entendes quando deixas ir, quando o silêncio e a ausência respondem tudo, quando esse novo foco na atenção plena chega para transformar a tua forma de ser e de lidar com tudo o que a vida te coloca no caminho. E então passas a perceber o mundo como um reflexo do que se passa dentro de ti. E vês que quando estás mais alegre o mundo parece estar mais alegre também. E quando estás zangada o mundo parece mais sombrio também. Depende de ti, dependes de ti. E há coisas que só vês (e aceitas) quando desaceleras ! 🌻 #nem_mais_desacelarar #aproveitar_o_sol
Concordo na íntegra. Vou já desacelerar e caminhar mais calmamente. Nós é que fazemos o stress da vida. Gostei muito do seu blogue. . * Criança brincando ... em interno lamento. * . Cumprimentos poéticos.
1 comentário:
Concordo na íntegra. Vou já desacelerar e caminhar mais calmamente. Nós é que fazemos o stress da vida. Gostei muito do seu blogue.
.
* Criança brincando ... em interno lamento. *
.
Cumprimentos poéticos.
Enviar um comentário