terça-feira, 20 de setembro de 2016

YouzzNet // Inneov Pre-Hyaluron ♕




Olá Meninas *-* 



Hoje venho-vos falar da Inneov Pre-Hyaluron que através da YouzzNet estou a conhecer e vos-vos dar a conhecer. 



Innéov Pre-Hyaluron 

O ácido hialurónico é um dos principais componentes de uma pele jovem. É um constituinte essencial de uma pele lisa e suave. No entanto, com o avançar da idade a pele pode perder até 70%**.
Innéov Pre-Hyaluron, atua desde o interior, onde se produz o ácido hialurónico.

Formulação precursora do ácido hialurónico***
• A associação de glucosamina, precursor do ácido hialurónico, manganês, ativador da síntese do ácido hialurónico**** e hesperidina proveniente de citrinos.

Descrição do Produto 

Suplemento alimentar que ajuda a alisar e preencher as rugas, prevenindo o envelhecimento cutâneo. Este suplemento atua desde o interior, no coração da derme e da epiderme para melhorar a flacidez cutânea, alisar e reduzir as rugas no contorno dos olho e lábios. 
O Inneov Pre-Hyaluron foi especialmente formulado para compensar a perda de ácido hialurónico por forma a corrigir as rugas do sulco nasogeniano, vulgarmente designadas como "bigode chinês", rugas no contorno de olhos, também conhecidas como "pés-de-galinha", rugas na testa, entre as sobrancelhas, no lábio superior, conhecidas como código de barras, e rugas nos cantos da boca.
 Este suplemento também atua no combate à perda de firmeza e flacidez do rosto. Contém glucosamina para potenciar a produção de ácido hialurónico que, por sua vez, vai preencher o espaço intercelular, conferindo maior elasticidade e densidade à pele. Indicado a partir do momento em que se visualizam as primeiras rugas.

Como Funciona 

A Glucosamina, precursor do ácido hialurónico, estimula a síntese de macromoléculas da derme, nomeadamente o ácido hialurónico. 
O sulfato de manganês contribuí para a formação do tecido conjuntivo, que tem como função a sustentação da pele; A Hesperidina de Citrinos é um polifenol que protege o organismo dos danos ambientais. 
O Selénio contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e ajuda na proteção das células contra as oxidações graças às suas propriedades antioxidantes. 
A vitamina C participa na génese de colagénio, tem também um papel importante no metabolismo produtor de energia e normal funcionamento do sistema nervoso e imunitário. Ajuda na proteção das células contra as oxidações indesejáveis graças às suas propriedades antioxidantes.


Fase 1:
Com a idade, a produção de ácido hialurónico pode diminuir até 70%*. O seu elevado peso molecular e a sua capacidade de absorver água reduzem significativamente, dando lugar à diminuição da elasticidade da pele e ao aparecimento de rugas.
*Entre os 19 e os 45 anos, Longas 1987. Estudo clínico. Glucosamina contra placebo, 146 mulheres, durante 4 meses.


Fase 2:

Innéov Pré-Hyaluron relança a síntese do ácido hialurónico desde o interior da pele através de três ingredientes ativos que compõem a sua fórmula: glucosamina, manganês e hesperidina.



Fase 3:
A glucosamina atua como precursor na produção do ácido hialurónico, o manganês é um cofator enzimático que atua como ativador na sua síntese e a hesperidina tem um papel protetor do novo ácido hialurónico formado.

Glucosamina: o precursor

É um ativo indispensável na produção de ácido hialurónico, cujo baixo peso molecular permite um elevado nível de biodisponibilidade (90%-99%) e de absorção (30%). O Pre-Hyaluron contém 200 mg de Glucosamina.







Manganês: o ativador


Quando se unem a glucosamina ao ácido glucorónico (proveniente da dieta), o ácido hialurónico pode ser sintetizado por enzimas específicas que devem ser ativadas.
O manganês é um cofator enzimático, ou seja, participa na ativação das referidas enzimas.
O Pre-Hyaluron contém 2 mg de Manganês que corresponde 100% da dose diária recomendada.





A hesperidina: o Protetor

Naturalmente presente na casca da Citrus sinensis, a hesperidina protege o ácido hialurónico recém sintetizado de modo a durar mais no organismo.
Especificamente selecionada pela Investigação avançada em nutrição dos Laboratórios innéov, a hesperidina tem 2 patentes registadas e uma concentração de 216 mg em Pre-Hyaluron, ou seja, o equivalente a 13 litros de sumo de toranja.



Tomar 1 cápsula e 1 comprimido por dia, numa só toma, com um copo de água, a qualquer uma das refeições principais.




Innéov Pré-Hyaluron  //Alisa e Preenche - Experimenta * 

3 comentários:

Joana Mascarenhas disse...

Também fui selecionada para esta campanha! Curiosa para experimentar!
:)
***
http://mustbepink.blogspot.com/

Sofia Veloso disse...

Não conhecia
mas parece ser bom produto
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Madame Daria disse...

Hi Dear! Very nice post,interesting. The whole blog is really good! Keep working on dear and i wish you all the best ! Anyway I want you to invite you on my blog : www.madamedaria.blogspot.com let me know what do you thing, maybe you would like to follow each other? if yes, with will be a pleasure for me,just follow me and let me know about it !i wil make the same favour asap! Have a nice day Daria.

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...