quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tareco ----> 1 mês sem ti :'(

Tareco † † 21-09-1998 / 26-10-2013 † †

Fez ontem 1 mês que te perdi, a dor apoderou-se de mim de madrugada..lagrimas e mais lagrimas,um aperto muito forte no coração  Fazes-me tanta falta.... sentias quando precisava dos teus miminhos,eras o rei o senhor aqui casa...digamos que te fazia as vontadinhas todas,desde cedo te habituei a comer so comida de marca, a da marca branca mandavas-me comer a mim... sempre te quiz dar uma vida de qualidade e questiono-me muitas vezes se a 1ª que te levo ao veterinario porque nao me andavas a beber agua se devia ter levado...sei la tudo me passa pela cabeça, medicamentos + medicamentos so te iam pondo mais em baixo, sim eu sei que sou uma sortuda porque ter um gato 15 anos ja é uma realidade pouco comum, mas doi sentir que neste dia 26/11 há precisasamente 1 mes, ás 07:33 recorri á eutanásia !

Por mais que me digam que fiz o correcto, custa-me muito  mas tambem me custou muito ve-lo a sofrer, as 6 da manha desse dia com o coraçãozinho dele em bomba relogio e o respirar dele ja de boca aberta ...custa muito tirar esta imagem da cabeça:'(

Onde quer que estejas que te deam muito miminho como tu sempre gostavas.... e nesta fase do frio,nao posso ver mantas, custa-me tanto....tu apoderavas-te de todas para estar sempre no teu quentinho !!!

Vou-te amar sempre ♡ ♡ ♡

1 comentário:

Unknown disse...

Owww só tenho vontade chorar, porque tenho uma gatinha que tem muitos problemas de saúde, mas ainda está viva conosco. Temo por esse dia que já passou com seu gatinho e sei que sentirei o mesmo, porque eles são a nossa válvula de escape quando tudo é sem graça nenhuma.

Um abraço forte para você Daniela, cheio de carinho! bjs.

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...