sábado, 28 de setembro de 2013

Motivo da minha Ausência :(

Peço desculpa pela minha ausência .... mas tenho o meu gato Tareco de 15 anos doentinho ..para alem do coração nao estar bem, tem um linfoma junto ao pulmão , e deram lhe 1 mês de vida ... vamos ver, estou com ele em casa .... mas tem sido uma dor muito grande dar lhe os comprimidos,tadinho ...tamos a tratar claro esta do coraçao,pois o linfoma o meu tarequinho nao aguentaria e assim ..estamos a tentar dar lhe a melhor forma de vida possivel .... mas eu nao ando nada bem .... :( Desculpem a ausencia  :(

9 comentários:

Susana disse...

Espero que o teu gato recupere dentro do possível! :)
Força!

Um beijo, Susana

anaritamoreira disse...

Ooh :( Espero que tudo corra pelo melhor. Força.

R de Rita

riotdontdiet disse...

:((
força querida!

Pat disse...

Oh meu Deus...as melhoras do teu gatito...eu tenho dois que são tudo para mim, acredito que estejas de rastos, cheia de medo e tristeza...olha, tudo de bom!

Beijinhos carinhosos***********

Rita de Noronha disse...

Espero as melhoras para o teu gatinho.Ta,bém tenho uma gata e uma cadela e só de pensar que algo lhes pode acontecer,dói muito!!Força!!

Bjinhos*

Sónia Martins Oliveira disse...

Muita força!

im disse...

É sempre preciso muita coragem nestes momentos, fazem parte de nós e é sempre duro vê los doentes.

Coragem! Espero também que o teu pequeno mantenha os momentos tranquilos;)

amigos das onze horas disse...

Espero que no final tudo corra pelo melhor.Força!

Anónimo disse...

Espero que tutto corre mehor

I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...