terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Com o Love + Mini Comprinhas * *

Olá Meninas ;)

Desculpem a ausência...sim ?? lol *
Quanto ao trabalho está tudo a rolar...e esta semana estou de férias *

O meu menino esteve cá desde 5ªf e hoje 3ªf lá vai ele para baixo...vou aproveitar para comprar as prendinhas de Natal para ele,pois para a famelga dele e para a minha ja esta tudo comprado...ja me safei das confusões,sim porque parece que a propria magia do natal para os pais nao interessam , tenho visto as crianças ja a ver as prendas,a escolher tudo á Graaaaande enfim ....


De domingo para 2ªf fui para um hotel em Leça, o Tryp Hotel com o meu menino,foi mais uma surprise dele...somos assim nao gostamos de entrar na rotina :) Adoreiiiii * *

Na Foto podem ainda ver mais umas mini comprinhas de umas coisas que precisava .

Toalhitas para Limpar os Oculos 0.99 Scheleker 
Mascara Total Repair da Schwarzkopf 0.99 
Desmaquilhante de Olhos Rilanja 1.79 
Sombra Stay all Day 02- Glammy Goes to .. 3.49 




Aproveitem a Semana ao Maximo, farei o mesmo ;) 



2 comentários:

sol disse...

Olá!
Boa semana de férias!
Ah e aproveita e passa no meu blog e vê os miminhos que tenho para vender!bjos

beautyshineswoman disse...

depois faz review dessa máscara :)

Boas férias.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...