terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mimos do Namorado ;)

Olá Meninas ;)


Desculpem andar ausente ,mas como tenho tido cá o meu menino desde Sabado ... mas amanhã já vai embora :( e claro temos aproveitado para namorar e tambem andado na luta com os meus Cv's ;)

Mas de Lisboa trouxe com ele quando chegou estes dois miminhos , um lenço todo giro que veio com a revista Maxima e tamebem me deu este baton da jonhson & jonhson um rosinha com brilho,porque ele já me conhece tao bem e sabe que adoro tudo que seja batons e Gloss´s eheheh ;)
Aqui fica a foto :

4 comentários:

Nokas disse...

O lenço é muito giro :)

Marta disse...

Com qual ediçao da Máxima veio esse lenço?

Maria disse...

Ando louca à procura desse bálsamo, tive-o à tempos e perdi-o, mas amo-o, sabes onde ele o comprou ?

Beijinhos, causewearedivas.blogspot.com

Sofia Mota disse...

ola,gostei muito do teu blog esta fantastico,passa no meu e participa no sorteio,e se quiseres podes divulga lo no teu blog..bjokas

http://fazadiferenca.blogspot.com/

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...