parecem ser os dois muito bonitos :DBjinhos
Quee belas comprinhas, parecem bem lindos esses vernizitos e são muito fofinhos.***
Cores tão giras =)**
Enviar um comentário
O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...
3 comentários:
parecem ser os dois muito bonitos :D
Bjinhos
Quee belas comprinhas, parecem bem lindos esses vernizitos e são muito fofinhos.
***
Cores tão giras =)
**
Enviar um comentário