domingo, 7 de março de 2010

Comprinhas ;)

Bem estas foram umas comprinhas que fiz ontem.Comprei estas Toalhitas na Scheleker que sao de limpeza facial e ajuda a combater pequenas espinhas e os pontos negros , a nivel de pontos negros por acaso nunca fui de ter mas chego a esta altura de Março e a pele ja se recente,pois ja me começaram a aparecer pequenas espinhas, as tipicas manchas que nesta altura me aparecem sempre nas costas grrrrrrr, é por isso que eu tambem nao gosto muito do calor,bem mas adiante estas toalhitas sao mesmo fantasticas aconcelho vivamente e custam apenas 1.49, mas lá está sao produtos alemães e tudo que é cosmetica e produtos para a cara os melhores sao mesmo os alemães.Depois tambem na scheleker comprei um tonico facial a base de algas que gosto bastante,por apenas 1.59,para finalizar comprei este hidratante da Garnier anti brilho e tambem actua nas imperfeiçoes, comprei por ser a base de extratos naturais,espero que me faça bem, custou 7€ . Nesta face de quase primavera e como tenho a pele clarinha tenho que ter mais cuidados tenho,ja para nao falar das sardas que mais dia menos dia estao ai , só tenho na zona do nariz mas no verao espalha se sempre mais um pouco risos  ..nao me incomoda e toda agente diz que nem se nota e me fica bem.Já agora alguem me recomenda um creme para as sardas nao muito caro ?? beijocas ***

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...