terça-feira, 20 de setembro de 2016

YouzzNet // Inneov Pre-Hyaluron ♕




Olá Meninas *-* 



Hoje venho-vos falar da Inneov Pre-Hyaluron que através da YouzzNet estou a conhecer e vos-vos dar a conhecer. 



Innéov Pre-Hyaluron 

O ácido hialurónico é um dos principais componentes de uma pele jovem. É um constituinte essencial de uma pele lisa e suave. No entanto, com o avançar da idade a pele pode perder até 70%**.
Innéov Pre-Hyaluron, atua desde o interior, onde se produz o ácido hialurónico.

Formulação precursora do ácido hialurónico***
• A associação de glucosamina, precursor do ácido hialurónico, manganês, ativador da síntese do ácido hialurónico**** e hesperidina proveniente de citrinos.

Descrição do Produto 

Suplemento alimentar que ajuda a alisar e preencher as rugas, prevenindo o envelhecimento cutâneo. Este suplemento atua desde o interior, no coração da derme e da epiderme para melhorar a flacidez cutânea, alisar e reduzir as rugas no contorno dos olho e lábios. 
O Inneov Pre-Hyaluron foi especialmente formulado para compensar a perda de ácido hialurónico por forma a corrigir as rugas do sulco nasogeniano, vulgarmente designadas como "bigode chinês", rugas no contorno de olhos, também conhecidas como "pés-de-galinha", rugas na testa, entre as sobrancelhas, no lábio superior, conhecidas como código de barras, e rugas nos cantos da boca.
 Este suplemento também atua no combate à perda de firmeza e flacidez do rosto. Contém glucosamina para potenciar a produção de ácido hialurónico que, por sua vez, vai preencher o espaço intercelular, conferindo maior elasticidade e densidade à pele. Indicado a partir do momento em que se visualizam as primeiras rugas.

Como Funciona 

A Glucosamina, precursor do ácido hialurónico, estimula a síntese de macromoléculas da derme, nomeadamente o ácido hialurónico. 
O sulfato de manganês contribuí para a formação do tecido conjuntivo, que tem como função a sustentação da pele; A Hesperidina de Citrinos é um polifenol que protege o organismo dos danos ambientais. 
O Selénio contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e ajuda na proteção das células contra as oxidações graças às suas propriedades antioxidantes. 
A vitamina C participa na génese de colagénio, tem também um papel importante no metabolismo produtor de energia e normal funcionamento do sistema nervoso e imunitário. Ajuda na proteção das células contra as oxidações indesejáveis graças às suas propriedades antioxidantes.


Fase 1:
Com a idade, a produção de ácido hialurónico pode diminuir até 70%*. O seu elevado peso molecular e a sua capacidade de absorver água reduzem significativamente, dando lugar à diminuição da elasticidade da pele e ao aparecimento de rugas.
*Entre os 19 e os 45 anos, Longas 1987. Estudo clínico. Glucosamina contra placebo, 146 mulheres, durante 4 meses.


Fase 2:

Innéov Pré-Hyaluron relança a síntese do ácido hialurónico desde o interior da pele através de três ingredientes ativos que compõem a sua fórmula: glucosamina, manganês e hesperidina.



Fase 3:
A glucosamina atua como precursor na produção do ácido hialurónico, o manganês é um cofator enzimático que atua como ativador na sua síntese e a hesperidina tem um papel protetor do novo ácido hialurónico formado.

Glucosamina: o precursor

É um ativo indispensável na produção de ácido hialurónico, cujo baixo peso molecular permite um elevado nível de biodisponibilidade (90%-99%) e de absorção (30%). O Pre-Hyaluron contém 200 mg de Glucosamina.







Manganês: o ativador


Quando se unem a glucosamina ao ácido glucorónico (proveniente da dieta), o ácido hialurónico pode ser sintetizado por enzimas específicas que devem ser ativadas.
O manganês é um cofator enzimático, ou seja, participa na ativação das referidas enzimas.
O Pre-Hyaluron contém 2 mg de Manganês que corresponde 100% da dose diária recomendada.





A hesperidina: o Protetor

Naturalmente presente na casca da Citrus sinensis, a hesperidina protege o ácido hialurónico recém sintetizado de modo a durar mais no organismo.
Especificamente selecionada pela Investigação avançada em nutrição dos Laboratórios innéov, a hesperidina tem 2 patentes registadas e uma concentração de 216 mg em Pre-Hyaluron, ou seja, o equivalente a 13 litros de sumo de toranja.



Tomar 1 cápsula e 1 comprimido por dia, numa só toma, com um copo de água, a qualquer uma das refeições principais.




Innéov Pré-Hyaluron  //Alisa e Preenche - Experimenta * 

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Angelicalm 💤 💤 💤 - YouzzNet

Ola Meninas !! 
Atraves da YouzzNet estou a ter a oportunidade de testar o Angelicalm /// E veio mesmo a calhar pois as minhas noites ultimamente tem sido de insónias constantes..muita ansiedade..mas eu sempre fui assim,muito ansiosa e agora reflecte-se no sono.
Já vos aconteceu verem as horas passar no relógio?? ⏰ 
Pior , dormir o primeiro sono e acordar as 03.30 da madrugada e a partir dai não dormir mais ?? pois é ...e produto sendo natural e em spray para mim é óptimo,eu já tomava o valdispert mas eu para engolir pastilhas sou um drama, mas estas ate eram como a pílula pequenitas..mas eu quanto menos tiver que fazer esforços a engolir melhor, risos !!! 
Vou-vos apresentar o Angelicalm e espero ser-vos útil e qualquer duvida,aqui estarei ..( agora pareço farmaceutica de serviço risos ) 
💤 💤 AngeliCalm 💤 💤 

O sono é uma necessidade fisiológica que nos permite restaurar o organismo e conservar energia, permitindo o reestabelecimento do nosso equilíbrio físico e emocional. 
A nossa saúde física e psicológica está associada à qualidade do sono, verificando-se que as pessoas com um sono saudável usufruem de benefícios nos aspectos biológicos, psicológicos, emocionais e sociais.
Vários estudos indicam que, pelo menos, um terço da população sofre de algum tipo de distúrbio do sono. De resto, Portugal está referenciado como um dos países onde se consomem mais medicamentos para tipo de problema. O abuso excessivo deste tipo de fármacos, é um problema delicado e pode provocar vários problemas associados.
Atenta a este problema, a TheraLab lança no mercado o AngeliCalm, um produto inovador e bastante interessante!
AngeliCalm permite um sono reparador e com qualidade porque reune na sua fórmula três princípios activos com reconhecida eficácia sobre o sono e cuja acção se complementa: a Melatonina, a Valeriana e a Passiflora.
Melatonina - O regulador do sono:A Melatonina é naturalmente produzida pelo nosso organismo. Factores como a idade e o stress, entre outros, podem alterar os seus níveis de produção normal originando perturbações dos ritmos circadianos. A importância da Melatonina no sono levou a que tenha sido avaliada como um tratamento para uma ampla gama de distúrbios, incluindo:
- Jet Lag;
- Problemas provocados por trabalhos por turnos;
- Insónia primária;
- Alterações no ciclo Vigília-Sono;
- Problemas de sono no envelhecimento;
- Anomalias do desenvolvimento neurológico.
Valeriana - O sedativo por natureza:Historicamente popular como ansiolítico e sedativo, a Valeriana tem vindo a tornar-se a escolha preferencial para problemas de insónia. A raiz de Valeriana provou ter excelentes resultados no tratamento da ansiedade, insónia, irritabilidade e distúrbios do sono de origem nervosa graças às suas propriedades tranquilizantes.
Passiflora - O calmante natural:
O extracto de Passiflora, conhecida como a flor da paixão ou Maracujá, está indicado em casos de ansiedade, tensão, insónia e irritabilidade derivada da dificuldade em adormecer. Vários estudos laboratoriais demonstraram a eficácia de compostos de Passiflora sobre vários agentes intervenientes no sono.
 Antes de deitar pulverizar 5 vezes debaixo da língua

Angelicalm proporciona um sono natural e revitalizante, sem sedação e sem causar dependência física, permitindo um acordar leve. Se as suas noites são um inferno, experimente Angelicalm.
Preço - Ronda os 16€ 
E durmam como um anjo !! 
Bons Sonhos 💤 💤