quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Que ando a fazer + Comprinhas *-*

Olá meninas ;) 

Espero que esteja tudo bem *-* 
Eu cá ando felizmente ora promoções ora agora esta semana e a outra umas limpezas no condomínio fechado, nao me caí nada e é um condomínio que ja trabalhei com 17 aninhos ainda estudante e queria ter o meu dinheirinho, agora estou com o subsidio desemprego mas se conheço o sr e a menina que la anda esta de ferias nao me custa nada e faz-se bem das 8 as 10 , eu é que prefiro ir as 8 que assim acabo cedinho e o sr tambem me disse ate podia ir de tarde mas claro que se a outra fazia de manha tambem o faço e ate a parte das garagens de box eu ja lavei o chão a mangueirada e esfreguei aquele chao .... tudo a brilhar comigo é assim ,o sr so me dizia mt mt obrigado a outra menina ja nao o fazia ha muito tempo mesmo!!
 2 semanas e vou receber 350 é muito bom e eu toca a agarrar mais algum que é bem vindo ;) Tem de ser , o meu namorado não queria muito,porque diz que nao tenho necessidade de me sujeitar mas depois meti-lhe na cabeça que assim é algum mais para nós ..ate que ele disse nao nao é para ti , para te mimares porque te sai do corpo ...é um querido ;) 

Aqui vos deixo comprinhas e miminhos recentes : 


1 - Base Healty Mix Bourjois - Miminho do Love ( ele sabia que eu queria esta base eheheh ) 
2 - BB Cream Nude Magic L'oreal 16€ 
3 - Mosaico de power compact - 3.99 
4 - Baton Kiko 906 - Miminho do Love ( Tom alaranjado para o Verão ) 
5 - Agua Termal Evian 150 ml  - 4€ ( em promoçao )
6 - Pinceis Elf de olhos - Smudge Brush e Eyeshadow Brush 
7 - Creme Contorno de Olhos Olay - Miminho de Love *-* ( andava a namora-lo mas achava-o caro e ele antecipou-se ) 
8 - Creme Bella Aurora 1ªs rugas prevenir - Comprado em Espanha 8.99 
9 - Lapis de Olhos c/ dois lados para iluminar Kiko - 6.99 
10 - Mascara de Pestanas Essence Nova Fibras - 3.99 
11 - Pack de 5 sombras Gosh 7.50 
12 - L'Oreal Color Infaillible - Hourglass Beige - 9.99 
13 - Rimmel London Stay Matte - 9€ 


Beijinhos Meninas * 

3 comentários:

Unknown disse...

Optimas comprinhas. Gostava de ver o batom da kiko em pormenor. Beijinhos

O Blog da Susy
O Blog da Susy no Facebook

Fashion Colors disse...

Comprinhas muito interessantes. Gosto muito do BB cream da L´0real.

Piki Angel disse...

Optimas compras, gosto imenso :) Beijos

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...