segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Que Caloooor minha Gente :)

Meninas :


Já nao ha pachorra para tanto calor, pelo menos eu ja estou farta ... nao tenho dormido em condiçoes,o que me põe esgotada da cabeça mesmo , nao ha posiçao possivel na cama..mais uma volta e estou sempre a escorrer agua, é mesmo insuportavel..S.Pedro manda lá uma chuvinha ou baixa as temparaturas por favooooor sao 20 da noite e estao 33 graus nao aguento :( estou constantemente a beber agua ( sim tem o seu lado positivo,porque ao menos bebo mais agua do que costumo beber ) , constantemente a limpar a testa,buço e queixo , escorro agua minha gente ....

Bem trago-vos uma musiquinha que fiquei super fã e se apropia a esta calor !!
SEDA - "40 graus à sombra"

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...