segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nervosa/Preocupada * *

Ola Meninas ....

Espero que esteja tudo bem com voces , eu confesso que ando nervosa com a chegada do dia 30 ir a medica.
Estes dias tenho andado com um corrimento que parece nata e alguma comichao na vagina, pois bem eu andei a ver e tudo indica que isto é candidiase,vou aproveitar e falar a medica..ai aparece-me tudo agora que estou para lá ir, depois ando com a mama esquerda a arder-me um pouco e um pouco dorido, começo logo a bater mal com isto e ja é mais uma coisa para nao estar bem ..eu bem que a apalpo e ver se sinto um caroço sei la ...ai ai mas nada ..tambem digamos que hoje nao é o melhor dia, ultimo dia de pilula e o periodo ja vem 6ªf por isso tambem as mamas ficam mais doridas ... confesso que como tenho o peito grande por norma durmo de soutien,ha quem diga bem e mal mas eu tenho o pouco grande por isso sinto-me melhor a dormir c ele mas agora no verao ate nao tenho dormido e as mamocas a serem esmagadas por mim tao nao deve ajudar ..sei la ....


aqui vos deixo mais 2 produtos que comprei :
1- removedor de calosidades 2step show acção em 2 tempos para pés super macios. primeiro passo: a lima rugosa remove eficazmente mesmo as calosidades mais secas e duras. segundo passo: a lima de textura lisa amacia a pele anteriormente polida.

(2.49) Essence
2 - verniz Risqué Tratamento para pôr antes de pintar as unhas (1.90)

4 comentários:

Sara disse...

Nao fiques assim :) vais ver que não é nada =)

Bjinhos

Lau* disse...

Já tive candidiase...não é nada agradavel mas não é nada que não cure rapido...era mesmo muito desconfortavel...

Quanto às tuas compras eu tenho o verniz da risqué...gosto muito dele e acho mesmo que resulta...

Bjinh

Jo disse...

Vais ver que não é nada de especial ;)

Kika disse...

Não vale a pena stressares tens de tar descontraída e quando fores á médica logo verás e vais ver que não é nada de grave, não estejas a a sofrer por anticipação ok (eu dou sempre força aos outros mas qd toca a mim tb sou como tu,lol)

***

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...