domingo, 29 de agosto de 2010

Medica / Pincel

Hello Meninas ;)


Como Imaginam estou com o coraçao a bater a mil a hora,esta noite ate sonhei com hospitais ai ai ai estou mesmo cheia de medo ... o meu medo é amanha nao falar e sim chorar porque os nervos dao-me para isto ... ai ai a consulta é de planeamento familiar e a enferemeira disse-me que a 1ª consulta é so para falar,mas eu duvido ja sei como é a minha medica,vai-me fazer na hora o papa nicolau ...aiaiaiaiai mas eu vou-lhe falar das minhas suspeitas de candidiase vamos la ver vamos .... desem-me sorte para amanha as 14h !


É verdade, esta semana na minha passagem pelo Shopping para entregar cv's passei na H&M e comprei este pincel de sombra por 1.95 ,era quem mais dizia maravilhas do pincel ao pé dele e o que é certo é que se eu nao pegava neste ja nao tinha, porque era o ultimo ;)


Beijinhos * * *

7 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Não fiques tao nervosa, vais ver que nao custa assim tanto =)

esse pincel é bom, tenho e uso-o com regularidade para aplicar as sombras


***

Simples e Elegante disse...

Vais ver que vai correr tudo bem :)
Gostei de falar contigo!

Beijinho

Simples e Elegante disse...

Vais ver que vai correr tudo bem :)
Gostei de falar contigo!

Beijinho

Cátia Sousa disse...

o segredo é relaxar se estiveres dorida os teus muscolos vaginais contraem-se e é mais dificil para ti e para a medica!!
Nao é um bicho papao e acho que as pessoas fazem pior do que aquilo que é!

Depois dá novidades ;)
Boa sorte, adorei o blog querida
beijo

CS1993
<3

http://nadaparavestir1990.blogspot.com/

Gossip Girl disse...

Calma, tudo vai correr bem :)

Beijinho

http://diariodeumagossipgirl.blogspot.com/

Daniela disse...

Adorei!

Beijinhos

http://coisinhasdadapi.blogspot.com/

Simples e Elegante disse...

Como correu o médico?
beijinho

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...