terça-feira, 10 de agosto de 2010

Comprinhas ;) ;) ;)

Hello meninas ;)

Hoje já chega o meu amor as 19h e ja me disse que vamos jantar a um sitio abeira-mar e depois rumamos para um Motel .... ai como eu gosto ;) ** **

Bem aqui fica as comprinhas que fiz no Sabado,na minha passagem pela c&a comprei ja esta camisola para o outono achei-a super gira de algodao tem uma gola que descai até como a manga que é curta mas descai adorei adorei ....12€ ,tambem na c&a mas nos saldos ainda arranjei esta basica branca que gosto de pôr por baixo no inverno, nas camisolas,era de 4.90 e ficou por 3€,depois na Nova Loja do Gaia Shopping nao sei se ja ouviram falar na Alo Hop ( aqui vos deixo o site da loja http://www.ale-hop.net/id_port/inicio.htm) em Lisboa ja havia mas aqui pelo norte penso que é a 1ª e tem muita coisa,desde relogios, coisas engraçadas para oferecer a malta amiga em aniversarios ou despedidas de solteiro , o que eu me ri com as coisas que tem la .. depois tambem tem coisas para a casa e maquilhagem e foi ai que eu comprei este pincel que tem as duas vertentes esponjinha e pincel por 0.85centimos :)
Espero que tenham gostado ;) beijocas  * *

2 comentários:

Jo disse...

Os programinhas especiais com o namorado/marido sabem sempre bem :)

Já ouvi dizer que essa loja tem coisas muito giras e já vi algumas delas, mas nunca la entrei

A♥ disse...

Adorei o pincel!
Sabe sempre tão bem fazer comprinhas :)
Big Kisses

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...