terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Assuntos + Eu não me esqueci .... Aqui estão as Prendas de Natal *-*
OLÁ MENINAS ;)
Apesar de ja ser dia 27/01/2015 tive muitas mensagens para postar as prendinhas de natal, eu ja queria ter postado mas tenho andado sem tempo !!!
Como ja vos disse 2015 será um ano de mudança.
Infelizmente o meu avo que tem Parkison, tem piorado muito ..ja praticamente nao saí da cama , cama esta que ja se comprou articulada para o ajudar, ele entregou-se cedo demais á maldita doença, agora ja nao adianta fisioterapia ele tem 82 anos e a perna direita ja lhe faz confusao para alem de nao ter equilibrio e cair facilmente quando se levanta,agora para andar arrasta a perna e ele nao se sente avontade e pronto fica na cama sempre... tem sido muito complicado.... o facto de ter de usar fralda e tudo, maldita doença e isto tem-nos afectado imenso, mais a minha mãe que ele so a deixa a ela fazer certas coisas como lava-lo e mudar a fralda mas a minha mae anda muito cansada pois é o trabalho dela e como trabalha la perto vai la todos os dias na pausa dela mas nao pode ser assim porque anda a dar cabo dela.
O meu avo tem um feitio complicado, é muito boa pessoa mas muito exigente, tipo capitão mesmo , é do genero os medicamentos tem de sera a hora certa senao manda vir mas bem alto,voces nao imaginam .... agora ja se contratou os serviços sociais da segurança social para irem la a casa todos os dias para já 1x porque ele so quis 1x por dia mas o ideal é 2x e vai ter de ser .... a minha mae veio 1 semana de ferias e basicamente nao descansou nada , o meu avo ainda consegue mexer bem no telemovel e qualquer coisinha ligava-lhe e obvio que a minha mae é filha e faz tudo que pode mas tambem precisa de descanso. Nao tem sido facil e o que piorou foi a minha avo que o ajuda tambem ficou de gripe , bem foi o caos ..ela teve que ir para o hospital e depois é ter quem fique com ele, uma serie de coisas...é muito complicado !!
A minha avo tambem anda muito cansada porque ele berra-lhe muito porque sempre foi muito independente e quer tudo a maneira dele ... imaginem quer o relogio com luz para ver da cama sempre as horas para os medicamentos, e a minha avo doente e ele a acorda la as 6 da manha e depois a ligar para a minha mae a dizer tens de vir ca me dar o comprimido, sou diabético ... coisas dele porque nao é diabético, apareceu-lhe agora os diabetes da idade , porque nao é um diabetico , muito sismatico ...eu nisso saio a ele saio mas ele exagera,mas depender das pessoas é complicado .
O facto de ter 80 degraus na casa dos meus avós nao ajuda , e fez com que ele cedo deixa se de vir a rua , nao saí de casa desde Agosto 2014 e quando saiu em Agosto caiu e a partir daí ganhou medo e claro ele nao tinha forças, os músculos atrofiaram,ele mesmo para comer ja é tudo ralado ou papas e tem de se dar a boca !! :(
Sabem que vos digo, é doloroso e custa-me muito ir vê-lo, ele próprio acreditam estou la mais o meu mano e ao fim de 10 minutos manda-nos embora e diz : Ide a vossa vida que isto estar aqui a olhar para mim na cama nao ... porque ele mesmo ter grandes conversas como tinha ja nao tem :( e é duro ver assim o meu avo... por isso meninas temos de viver intensamente a nossa vida !!
Bem já desabafei um pouco !!!
Prendinhas de Natal agora :
1 - Meias quentinhas - Amiga
2 - Caixa em forma de Livro - Avos Maternos
3 - Meias - Avós Maternos
1 - Quarteto de Sombras H&M - Mano
2 - Lapis Gloss H&M - Mano
3 - Base Accord Perfect L'oreal - Amor
4 - Kit Kiko Exfoliente e Balsamo - Pais
5 - Baton Kiko - Tios
6 - Paleta Sleek oh so Special - Amor
7 - Mascara Benefit - Amor
8 - Mascara Lóreal - Primos
9 - Baton/Gloss H&M -Amiga
10 - Creme Cologénio L'oreal - Amor
1 - Camisola Berg de treino - Avos
2 - Camisola Bordeux H&M - Pais
3 - Pijama Primark - Avos Paternos
4 - Calças H&M - Pais
5 - Camisola C&A - Amor
6 - Kispo com cinto - Amor ( ameiiiii )
7 - Camisola Preta - Tios
8 - Calças Pretas - Pais
1 - Brincos Parfois - Mano
2 - Chinelas - Pais
3 - Agenda 2015 - Amiga
4 - Luzinhas com corações - Amiga
5 - Carteira MSK - Amor
Foto 1 - Prendinhas da minha amiga de Lisboa Andreia Curado *-* Amei *-*
Foto 2 e 3 - Amiga
Beijocas Grandes para voces lindas *
domingo, 18 de janeiro de 2015
✿ Parceria Orinatura.Com ✿
Ola Meninas *-*
Fui Contactada pela Orinatura.com para uma parceria.
Foi-me enviado o Sabonete com Hortelã Energizante e Framboesa Nature Secrets *
Vou-vos falar um pouco deste Sabonete :
✔Esta Gama Oriflame Nature contem Hortelã e Framboesa!
A Hortelã é conhecida pelas suas propriedades de limpeza e energização e as Framboesas não são apenas deliciosas, mas também ricas em vitaminas, minerais e antioxidantes, como qualquer fruto vermelho!
Beneficie de momentos de prazer na sua rotina de beleza diária!Meninas que queiram ganhar um produto gratis cliquem neste link e preencham os vossos dados :
Cuidem da vossa Imagem, a Oriflame trata de Vocês *-*
quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
FELIZ 2015 ☃ ☃
Olá Meninas ઇઉ
Venho desejar-vos um ano de 2015 repleto de coisas boas *-*
✔ Amor
✔ Saúde
✔ Paz
✔ Alegrias
✔ Realizações Pessoais e Profissionais
Não desistam dos vossos sonhos,lutem sempre...por mais que seja longa a luta,lembrem-se que a recompensa tarda mas vem!
Vivam intensamente cada dia como se fosse o ultimo e sejam felizes ☀︎ ☀︎
BEIJOCAS
P.S - Próximo post saí em breve com as prendinhas de Natal !!
domingo, 14 de dezembro de 2014
•ઇઉ Parceria Mary Kay •ઇઉ
Olá Meninas ;)
Aqui estou eu,de volta e com uma parceria c/a Mary Kay através da querida Consultora Enilda Morais - enildamorais@gmail.comDesde já, vos digo que é a 1ºvez que tenho contacto com esta marca e fiquei muito feliz por poder conhecer a Mary Kay, graças a Enilda, desde já o meu muitíssimo Obrigado.
Optei por conhecer uma base que já ouvi falar muito bem e como a sua composiçao me chamou a atençao, nada melhor que experimentar. Foi dificil escolher a cor mas com a ajuda da Enilda lá cheguei ao tom Beije 2.
Mas vamos começar pelo Inicio,vou-vos 1º falar da Empresa e a sua Fundadora *-*
Mary Kay Ash foi uma mulher original. Como uma empreendedora e filantropa, ela começou seu negócio a partir de uma pequena loja em Dallas, Texas, com cinco produtos e um grande sonho. Um sonho que inspirou milhares de mulheres a transformarem suas vidas - porque Uma Mulher Pode.
Uma Mulher Pode transformar sua vida... Tornar-se seu sucesso mais bonito... Tocar outras vidas.
Hoje, com mais de 2,4 milhões de Consultoras de Beleza Independente, a Mary Kay oferece mais de 200 produtos de alta qualidade em mais de 35 países ao redor do mundo. Com o passar dos anos, uma constante permaneceu: inovação. Por 50 anos, a Mary Kay tem liderado o caminho dando às mulheres o que elas desejam: avançados cuidados com a pele que entregam resultados; maquilhagens modernas que seguem as tendências e fórmulas avançadas; e fragrâncias refrescantes e inesquecíveis. Acreditando no poder e importância da responsabilidade social, a Mary Kay tem liderado o caminho mostrando que a beleza pode enriquecer a vida das mulheres.
MARY KAY ASH
Ao longo dos anos, muitos líderes de sucesso têm surgido, mas nenhum tão singular quanto Mary Kay Ash, a fundadora da Mary Kay. Seu sucesso deixou uma marca permanente nos negócios dos Estados Unidos e abriu as portas para que mulheres ao redor do mundo pudessem experimentar o êxito em seus próprios termos. Ela provou, sem dúvidas, que Uma Mulher Pode.
Uma Companhia dos Sonhos
Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas, em meados de 1963, ela decidiu escrever um livro para ajudar as mulheres a enfrentarem um mundo de negócios completamente dominado pelos homens. Ela estava cansada de ver homens jovens que ela havia treinado sendo promovidos antes dela. Um dia, sentada à mesa da sua cozinha, Mary Kay fez duas listas: uma contendo tudo de bom que as companhias para as quais ela havia trabalhado haviam feito; outra incluindo tudo o que ela avaliava que poderiam ter feito melhor. Quando revisou essas listas, Mary Kay percebeu que tinha criado um plano de marketing para uma companhia dos sonhos – uma companhia que poderia dar às mulheres um potencial ilimitado de sucesso pessoal e profissional.
Mary Kay Ash adotou a Regra de Ouro como princípio básico, pois, para ela, a determinação do melhor caminho a ser seguido em qualquer tipo de situação – pessoal ou profissional – se tornaria simples tendo por base a seguinte sentença: "Faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você mesmo". Mary Kay também acreditava que as prioridades da vida deveriam estar balanceadas, o que significaria para ela "fé em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro".
Mary Kay sempre incentivou os membros de sua força de vendas independente a reconhecer as realizações dos outros e oferecer apoio a elas. Constantemente, Mary Kay Ash encorajava tanto os colaboradores da companhia quanto suas Consultoras de Beleza Independentes a agirem como se cada pessoa que encontrassem tivesse uma placa ao redor do pescoço dizendo "faça-me sentir
importante".
Até hoje, a Mary Kay permanece fiel aos princípios de Mary Kay Ash.
Mary Kay sempre incentivou os membros de sua força de vendas independente a reconhecer as realizações dos outros e oferecer apoio a elas. Constantemente, Mary Kay Ash encorajava tanto os colaboradores da companhia quanto suas Consultoras de Beleza Independentes a agirem como se cada pessoa que encontrassem tivesse uma placa ao redor do pescoço dizendo "faça-me sentir
importante".
Até hoje, a Mary Kay permanece fiel aos princípios de Mary Kay Ash.
Conquistas de Mary Kay Ash
Inúmeros líderes de negócios, autores, políticos e acadêmicos têm reconhecido o brilhantismo e determinação de Mary Kay Ash. Ela recebeu numerosas premiações de prestígio ao longo de sua vida e após sua morte em 22 de novembro de 2001.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Base TimeWise ( Pele Normal a Seca )
Possui uma infusão de vitamina E e uma mistura patenteada com péptidos construtores de colagénio, o resultado é uma pele com um aspecto firme, jovem e saudável imediatamente. É a Base de Maquilhagem anti envelhecimento perfeita, para pele normal a seca, reduzindo visivelmente a aparência dos poros, linhas finas, rugas e imperfeições da pele. Perfeita para conseguir uma pele com aspecto mais luminoso, radiante e imediatamente iluminada, à medida que a textura da pele fica com uma aparência visivelmente melhorada.
✔ Complexo hidratante, enriquecido com Jojoba, que oferece hidratação e um conforto duradouro.
✔ Confere um acabamento luminoso e duradouro.
✔ Cor Intensa durante horas.
✔ Disponível em 11 tons perfeccionistas da pele.
✔ Resistente à humidade.
- Fórmula leve que se aplica uniformemente e suavemente.
- Deixa a pele hidratada durante todo o dia.
- Testado clinicamente para pele com tendência a irritação e alergias.
- Testado dermatologicamente. Não Comedogénico.
- Isento de fragrância e Isento de óleo.
Preço ----> 16.50
Juntamente com a base recebi estas 2 amostras, que assim que usa-las darei o meu parecer assim como a base *-*
3-em-1 Cleanser :
Este leite de limpeza combina os beneficios anti-envelhecimento com três benefícios essenciais do cuidado da pele num único produto, para limpar, exfoliar e refrescar – revelando uma pele com aspecto mais jovem.
- Adequando para pele sensível.
- Isento de óleo e fragrância. Hipoalergénico.
- Testado clinicamente para pele com tendência a irritações e alergias.
- Não comedogénico (não bloqueia os poros).
Hidratante Anti-envelhecimento TimeWise :
O Hidratante Anti-envelhecimento TimeWise® possui um complexo que foi formulado com uma mistura de sonho, e com antioxidantes poderosos que ajudam a proteger dos radicais livres e ajudam a pele a ficar com um aspecto mais radiante e uma sensação suave, quando utilizado em conjunto com o Leite de Limpeza 3 em 1 TimeWise®.
- Adequado para pele sensivel.
- Testado clinicamente para pele com tendência a irritações e alergias.
- Isento de fragrância. Hipoalergénico.
- Não-comedogénico (não bloqueia os poros).
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
•●(ړײ) Comprinhas Acumuladas •●(ړײ)
Olá Meninas ;)
Desculpem a ausência sim ??
Aqui estou eu para vos mostrar comprinhas acumuladas,algumas coisas ainda foram em agosto mas nao podia deixar de vos mostrar !!
Eu ando bem minhas queridas, tenho tido algumas promoções e tem sido bom para estar sempre ocupada enquanto nao tenho nada ao certo.
Bem aqui vos deixo com as Comprinhas e Miminhos do Love *-*
1 - Sapatilhas Lois - Miminho do Love ♥
2 - Camisa de Dormir - Primark - 5€
3 - Sandalias Sapataria Xancas 15€
4 - T-Shirt Springfield - Miminho do Love ♥
5 - Lenço Primark 5€
6 - Camisola c/manga ate ao Cotuvelo - ideal para a entrada do Outono c/um lenço - 9.90 H&M
7 - t-Shirt Preta c/pormenor de Bolsinho - 8.99 H&M
8 - Botins H&M - Miminho do Love ♥ ( da nova colecçao da H&M para o Outono/Inverno)
9 - Casaquinho Rosa - Primark 7€
10 - Tunica c/manga 3/4 Azul - Primark 13€
11 - Sandalias H&M - 29.90
12 - Calças BoyFriend H&M - 32.90 ( Adorei tudo nelas )
13 - Camisola C&A - 12.90
14 - Corsários de Treino - Loja Spot Rio Tinto - 8.90
1 - Saldos Parfois
2 - Lip Balms H&M 1€ Cada
3 - Primer de Sombras Essence 3.99
4 - Saldos Parfois
5 - 2 Vernizes sephora cada 1€
6 - Brincos Parfois - Miminho do Love ♥
7 - Baton Hidratante Kiko - Miminho do love ♥
8 - Verniz Top Coat Kiko - 3.90
9/10 - Saldos Parfois
11 - Verniz Kiko - 1.90
1 - Creme Nivea - 1.29
2 - Ampolas Keranove - Queda - 11.29 ( ideal para esta epoca que o cabelo caí grrrrrr )
3 - Ampolas Novex Anti Frizz - 1.50 cada - Lojinha nos Restauradores Lx
4 - Creme Remodelador Nivea - 9.90
5 - Shampo Tesouros de mel 400ml - 2.90 em Promoção
6 - Cápsulas de Vitamina E para Rosto - 1.59
7 - Mascaras Novex -1.50 cada Lojinha em Lx
8 - Removedor de Verniz c/esponja -2€ Primark
9 - Novex Blindagem - 7.50 - Lojinha em Lx
10 - Creme de Olhos Nivea - 14.90
11 - Condicionador de Duche Nivea - 3.90
12 - Pasta de Dentes Colgate - 3.19
13 - Creme de Olhos Boticario - 15.99
14 - Cotonetes Primark - 1.50
15 - Shampo Keranove para queda - 4.19
16 - Creme em Spray Vasenol - Promoçao 1.99
17 - Amaciador Gliss - 1.99
18 - Gel Duche Lactovit - 4.29
19 - Mascara Facial Rilanja - 0.99
1 - Copo c/Palinha Primark 2.50
2 - Vela Baunilha 1€
3 - Vela Primark - 1€
4 - Guarda Chuva pequeno p/andar na carteira Saldos 5.99 era de 12.99
5 - Agua Micelar Garnier - 5.99
6 - Organizadores Ikea - Cada 1.90
7 - Almofada Primark Saldos 2.50 era de 6€
8 - Toalhitas My Lbel - 0.99
9 - Fitas p/Treino H&M 1€ Saldos
10 - MiniTabuleiro decorativo Preto - Ikea - 3.00
11 - Velas Ikea - 3.99
1 - Sombra Catrice 040 - Preço de Saldo 2€
2 - Pincel Silk c445 - 9.90 Kitchen Make Up
3 - Revlon 501 - 12.90 - Tata& Tita Make Up
4 - Lapis Smokey Eys Catrice - 3.19
5 - Lip Balm de Romã - Perfumes&Companhia - Miminho do Love ♥
6 - Gloss H&M Nude - 3.99
7 - Lapis Castanho Essence 1.99
8 - Corrector Lasting Perfection - 9€ Lojinha Facebook Beauty Abroad
9 - Pincel H&m . 2.99
10 - Corrector /Iluminado Kiko - 6.90
11 - Afia Lapis Essence 1.29
12 - BB Cream Gosh - 12.90
13 - Baton Sephora - Miminho do Love ♥
14 - Veniz H6M 0.95
15 - Blush em Baton Kiko - 3€ Em Promoçao
16 - Mascara de Pestanas Essence - 3.99
Espero que tenham Gostado *-*
Continuem a seguir-me !!
♥
Beijocas ♥
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Motivo da minha Ausência !!!
Ola Meninas ;)
Peço-vos mesmo muitas desculpas por ter estado desaparecida !!
Parecia que uma nova fase da minha vida, um novo trabalho que apareceu, e posso-vos dizer que seria na Primark, bem mas nao vai para a frente, ontem rescindi o contrato na fase ainda de experiencia!!
1º O Horario que nao me satisfez pois prometeram-me um horario e depois já me andavam a pedir mudanças e ainda com a loja por abrir pois eu iria para a nova Primark que vai abrir dia 16/9 aqui no Porto.
2º Fiquei com 3 Departamentos, quando o normal sao no maximo 2,devo ter mesmo cara de quem adora trabalahar e alombar risos ....
A serio enquanto andava na montagem de loja não estava mesmo a gostar pois um dos departamentos era calçado, bem mas nesta nova loja a parte de calçado é mesmo muito grande nao imaginam .... depois bijuteria, bem alinhar e arrumar aquilo foi de loucos, acho que ninguém tem noçao da trabalheira que é numa loja grande, porque eu também gosto de ver numa Parfois e ate mesmo na Primark mas aquilo é de loucos para se organizar.
Tentei me habituar ao maximo estive lá quase 3 semanas ..mas sabem quando vemos que aquilo nao é mesmo para nós...já andava com um nó na garganta, a vontade de chorar era muita e depois so pensava que com clientes a organizaçao que eu tanto gosto nao ia poder tê-la e os clientes da Primark nao são nada faceis grrrrr
O meu namorado sempre disse nao te metas na Primark, é preciso mesmo gostar muito daquilo e ter-se uma certa paciência, coisa que realmente eu nao gosto de ver é quando estão a ver algo as pessoas e atiram tudo, para dar aspecto de feira,detesto é mesmo ver-me a fugir da loja, e mesmo quando vou a Primark ou vou cedo ou so vou buscar o que quero e pisgo-me nao consigo andar lá com confusões !!
Bem agora a luta continua, ainda estou com o subsídio desemprego mais um mês, e vou-me agarrando a promoções que vão aparecendo mais em Lisboa !! Uma coisa é certa, parece obra do destino....talvez a minha vida esteja em Lisboa, não me desagrada a ideia porque gosto de Lisboa, estou é numa fase também que infelizmente o meu Avó Materno foi-lhe diagnosticado Parkison e desde Março até agora tem evoluido muito, já nao saí de casa o meu avo, nao tem forças nas pernas , já nao consegue comer sozinho, tem de ser a minha avo a dar-lhe, a feição da cara dele esta muito diferente e como nao anda quase nada tem sempre frio e o que anda ja tivemos que por corrimoes por varias zonas da casa.... malditas doenças qua aparecem e logo neste meu avo tao activo e ver-se ja tao dependente custa muito :( tem 82 anos e só diz que quer morrer do que estar sempre dependente de tanta gente....
Sempre foi muito revulcionario e nervoso, uiiiii sempre a berrar sobre Politica e tem a sua razão, eu propria também sou assim muito tudo que faço é para ontem...gosto de tudo direitinho sou muito agitada e penso muito e matuto muito , o que não é bom nao .... tenho que ser mais relaxada tenho !!!
Meninas contem comigo mais assidua ok ?? tenho comprinhas acumuladas para vos mostar, mal possa posto-as ok ?? é que também tenho o love cá de Ferias por isso também precisamos dos nossos momentos !!
Beijocas *-*
quarta-feira, 23 de julho de 2014
Paasatempo no Facebook do Blog *-*
Passem já pelo Facebook do Blog --> Há Passatempo ;)
Olhem só o que tenho para vocês :
Acedam AQUI
Passatempo termina a 31/07/2014 e a vencedora será escolhida via Random.org *-*
Boa Sorte
✿⊱╮
Subscrever:
Mensagens (Atom)
XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏
O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...
-
Olá Meninas ;) Tenho para Sortear a Grande Novidade da Philips -----> O Novo Alisador SalonStraight Pro XL, HP8346 com um PVP (aprox...
-
A Oriflame é marca líder na venda direta de cosméticos por catálogo em Portugal oferece produtos naturais, não testados em animais e a op...
-
Meninas : O Verão está ai e com ele as muitas idas a Praia, e como vós quero sempre impecáveis e d'arrasar, tenho para vos oferecer e...



















